Ajuda ai, ampli da landscape

Autor Mensagem
Brown ardanuy
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln

WATH??
cara especifica, ai eu não entendi tua pergunta, vc quer montar um amp?, quer gastar quanto, ....

Brown ardanuy
Veterano
# nov/10
· votar


GALERA ESSE AMPLI É BOM??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158112104-amplificador-para-gui tarra-sheldon-gt-1000rv-imperdivel-_JM

É UM SHELDON GT1000RV

AJUDA AEE

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln
???

Especifique mais sua dúvida amigo. O que você quer tocar? Do que você precisa? Quanto dinheiro você tem? Qual tua guita? Etc.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Brown ardanuy
Sheldon é pior que meteoro. De boa


Da uma olhada nos peaveys, nos combos landscape (se eu nao me engano acabou de lançar um combo de 65w deles), laneys... Essas marcas.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


O predator 65 parece ser bem honesto, tem reverb, um bom drive...

Brown ardanuy
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc já tocou num sheldon???

tipo nao me leve a mal, mas quem tem fala bem , e quem fala mal na maioria nunka tocou em um desses... mas sei la, opinião é que nem c* né...

Brown ardanuy
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln Cara, não nos leve a mal, mas tu tem que especificar, o que vc quer, ngm aki tem bola de cristal kkkk tipo quer gastar quanto, que guita vc tem, que som deseja tocar etc....

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Brown ardanuy

Ta, ok. Vo especificar. Finge que eu tenho esse cabeçote da landscape, mas eu não tenho caixa. Qual caixa comprar? De quantos watts? Qual tamanho de falante? E se fosse um cabeçote de 15w, 65w? Acho que não é qualquer caixa que serve em qualquer cabeçote, né?

Brown ardanuy
Veterano
# nov/10 · Editado por: Brown ardanuy
· votar


bom,eu posso estar errado, mas eu acho que quando sai uma linha de cabeçotes, a propria marca ja cria ums auto falantes da msm linha, mas nada impede de vc colokar outro falante de outra marka, mas tipo tem que ser da msm potencia rms, tipo se o cabeçote é pra cx de 100wrms, achu que a caxa tem que ser d +/- 100wrms, tendeu???
perdão se eu estiver errado...

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


Também axo que a caixa tem que ser de 100watts, porém se sobrar watts é melhor.

Brown ardanuy
Veterano
# dez/10
· votar


up

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


Brown ardanuy

Entendi. É que eu ouvi que a caixa tem que ter no mínimo 20w a mais que o cabeçote

Brown ardanuy
Veterano
# dez/10
· votar


felipelflnEntendi. É que eu ouvi que a caixa tem que ter no mínimo 20w a mais que o cabeçote

(MOMENTO ZIINA) ai.. eu já nao sei.. :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda ai, ampli da landscape