Autor |
Mensagem |
davidjnio Veterano |
# out/10 · Editado por: davidjnio
Dae Galera,
Ainda nao tenho ampli. TO pesquisando muitoo!
Hoje resolvi vasculhar por ai, e me deparrei na www.milsons.com.br esse amp
Fender Frontman 25R por R$ 579,00...
até ontem tava decidido vou de Maverick MV3012 falam bem dele tem falante de 12'' 30 rms mais pareçendo um de 50 xD
Bom, o Gilney Parson, Creio que a Maioria conheça testou o amplificador Maverick MV 3012 e falou que não queria nem se foçe de graça, era muito ruim afirmou ele.
Nem preciso falar nada, obviamente Fender é Melhor que Maverick só pelo Nome! USHUAHSUAHSUAH estou enganado?
Então turma nao tenho muita informações sobre o Fender o que vocês tem pra falar sobre ele! Eu queria um AMP de 12'' pra microfonar será que o Fender de 10'' fica bom?
Comparações Fender vS Maverick! está bom o preço? custo/beneficio
Quais outros amps de 600 - 680 vcs indicam?
Valeu! Abraços
|
renanguitar777 Veterano |
# out/10
· votar
davidjnio pega o fender o preço ta muito bom aproveita
|
davidjnio Veterano |
# out/10
· votar
renanguitar777
Fico meio "ressabiádo" rsrs...
o Bertola em outros tópicos ta falando que é meio ruim amp de 10''
nesse caso o Maverick é melhor porem Fender tem Tradição!
Eis a Questão...
|
FlOaD Veterano |
# out/10
· votar
Este Fender fm25r é realmente fudeloso. Consegue pegar um grave belíssimo, e chegar a um estridente não irritante. è um amp que eu quero para o futuro mas axo que vou pegar o 65r ^^
Creio que a principio esse falante de 10" é compensado pelo restante de beneficios.
|
Márcio Hi-Tars Veterano |
# jan/11 · Editado por: Márcio Hi-Tars
· votar
dando um upzinhu... cara, eu to na mesma dúvida! o Fender ou o Maverick?!? hushuhushua
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
Márcio Hi-Tars dando um upzinhu... cara, eu to na mesma dúvida! o Fender ou o Maverick?!? hushuhushua
eu tambem estou na duvida o jeito é esperar alguem que conheça os dois passar por aqui.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
O maverick tem falante de 12 né. E outra coisa, não se engane quanto ao fender, é um bom amplificador porém não é nenhum fender twin reverb, igual marshall mg não é nenhum JCM800.
Eu não compraria o maverick nem o fender. Compraria um Crate FW15r
|
subgrave Veterano |
# jan/11
· votar
Nem preciso falar nada, obviamente Fender é Melhor que Maverick só pelo Nome! USHUAHSUAHSUAH estou enganado?
Está. Atualmente muitas empresas utilizam a força da marca para vender produtos de baixa qualidade para aumetar seus lucros, um exemplo são os marshall mg, então não é mais viável comprar um produto apenas pela marca.
Mas esse fender que vc citou eh muito bom, e o maverick dizem que eh bom...
|
davidjnio Veterano |
# fev/11
· votar
Crate FW15r
Falante de 8' tenso....
Estava Ausente do FCC.... Preciso de um AMP nessa faixa de 700 pila que "Encubra" a Bateria e fico Foda Microfonado....
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
davidjnio
Errado. Crate FW15r = Falante de 12 Crate FW = Falante de 8
|
davidjnio Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero
vlw...
ai qual a sua opinião, fender maverik ou Crate FW15r
|
Vitor Bossa Veterano |
# fev/11
· votar
davidjnio
eu vou de fender, no escuro, curto muito esse amp e estou correndo atrás de um pra eu usar, pra dar aulas aqui !!!
vai na fé, ele é ótimo pro tamanho, e o preço nem se fala, muito barato ai nesse site, até poqrue ele é 720, 800 réis.
Abraços e boa sorte
|
davidjnio Veterano |
# fev/11
· votar
Vitor Bossa
É estou pensando em pegalo.... sera que microfonado fica legal e emcobre a bateria? preciso de um retorno acho que vo pegalo junto com um boss me-25 ou 50 o que vc acha? 25 ou 50 KK vlw
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Up-]
Fender Frontman 25r ou Crate FW 15r?
|
francisacdc Veterano |
# ago/11
· votar
Galera eu tenho o 212 r mas testei o 10g e 25 r, 65 r, axei um puta amp, mas depende pro tipo d som q tu ker, o pessoal fala q fender é só para blues, realmente o drive encara até um ac dc, mas eu botei um pedal ocd e um distorcion MR.boogie, acreditem ficou animal, já o maverick ainda não pude testar, abraço.
|