Preciso de um amplificador bom e fácil de vender

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/10


    Boa noite pessoal então, eu to pra receber uma grana no meio do ano que vem e finalmente irei pegar meu ''Fender blues deluxe ressuie'' 40w valvuladaço!!!

    só que por enquanto to sem NENHUM AMP, e sem tempo pra ficar nas lojas testando um por um..

    oque voces me sugerem?

    um amp de uns 30w transitoriado, e que seje fácil de vender porque pretendo pegar meu fenderzinho...

    eu toco rock roll, ac/dc até engenheiros..

    o amp na faixa dos 700, to pensando num orange crush mas quero a opiniao de voces abraços!!

    ZiMiZ.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É Pra tocar apenas em casa? se for, compra uma interface de som, ai você podera treinar/tocar em casa com uma boa qualidade devido aos programas de hoje, e ainda quando tiver o seu tubeamp poderá gravalo para quando fizer o review dele,ou participar das jams aqui ;) hehehehee

    Abraços!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu não manjo muito de gravação de som e a parte de aparelhagem voce poderia me explicar como isso funciona? me parece uma opção para ligar no pc e usar um programa e ouvir as gravações é isso? vou poder usar meus pedais?

    araço!!!

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    +1 pra interface. Você não vai precisar vendê-la quando pegar o ampli, ela vai ser útil quando você quiser gravar.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sim eu entendi a idéia, mas como isso funciona? pra mim até parece negócio mas preciso de um amp pra casa pra ensaiar solo

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BieuS2Rejane

    sim eu entendi a idéia, mas como isso funciona? pra mim até parece negócio mas preciso de um amp pra casa pra ensaiar solo


    A interface não serve só pra gravar.

    Vc liga tua guita na interface, a interface no pc.

    No pc vc roda algum software como o Guitar Rig, por exemplo, onde vc tem simulação de amplificadores, efeitos, etc.

    O som que vc tocar vai sair nas caixas/fones, ligadas na interface, em tempo real, como se fosse num amplificador.

    Abraço.

    RSKD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gege_correa
    pior q fica parecido,muito parecido,mas não chega a ser um valvulado ao vivo.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e essa tal de interface é muito dificil de achar? será que acho na informatica da minha ciadae? e em relaçao a valores marcas? alguem me da uma luz..

    Igormusic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BieuS2Rejane
    No geral, todas são iguais... vai no ebay, dealextreme e procura por "guitar link"... é muito barato lá!!!
    Detalhe, no dealextreme o frete é gratis pra qualquer item!!!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    descartada a idéia de interface, to em banda preciso de um urgente.. temos show marcado pro dia 23/10

    preciso de um amp de 30w +ou- mas de qualquer forma ele vai ser microfonado...

    por favor ajudem ai, orange crush 30r é uma boa?

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    comprei um acedo fechei o tpico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um amplificador bom e fácil de vender