Onde vender amplificador?

    Autor Mensagem
    DriT
    Membro Novato
    # 01/jun/23 14:39 · Editado por: DriT


    Boa tarde!

    Vocês teriam sugestões de onde poderia vender amplificador Fender novo?
    Comprei 2 Rumble 40 mas não utilizei um deles. Só um me foi suficiente.
    Agradeço a atenção!

    makumbator
    Moderador
    # 01/jun/23 14:52
    · votar


    OLX, Mercado Livre, grupos de Facebook, etc...

    DriT
    Membro Novato
    # 01/jun/23 15:27
    · votar


    Então, já anunciei mas além de aparecer golpistas, tem muita procura por troca que não me interessa. Sou de São Paulo e queria ver se tem algum(s) lugar mais específico.

    qew
    Veterano
    # 01/jun/23 15:37
    · votar


    já anunciei mas além de aparecer golpistas, tem muita procura por troca que não me interessa.

    mercado livre ainda consegue ser um pouco melhor

    mas olx e facebook já tá tomado, quase impossível fazer negócio por lá

    já comprei mas nunca consegui vender nada, só ganhei encheção de saco

    makumbator
    Moderador
    # 01/jun/23 15:44
    · votar


    Outra possibilidade é usar seu ciclo de amigos e conhecidos que toquem instrumentos. Mas realmente pode ser difícil escapar de chateação de golpistas e retardatários nas vendas.

    makumbator
    Moderador
    # 01/jun/23 15:45
    · votar


    qew

    Eu já vendi coisas na OLX. Eu tenho sorte nessas coisas. Inclusive em alguns deles usei o anúncio grátis (sem fazer impulsionamento pago).

    Lelo Mig
    Membro
    # 01/jun/23 16:35
    · votar


    DriT

    " lugar mais específico."

    Lojas, mas você vai perder muito dinheiro.

    A única forma de vender sem perder muita grana (até ganhar algum, dependendo da valorização) é vendendo direto para outro músico. Neste caso só anunciando.

    Schelb
    Veterano
    # 01/jun/23 18:14
    · votar


    Mercado livre eu acho muito seguro. Esses meses eu vendi inclusive um ts10 que eu tinha aqui por absurdos 2600 reais (com um leve pesar na consciência) e foi super tranquilo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 01/jun/23 21:01
    · votar


    facebook: vídeo teste básico caso a pessoa tenha interesse mesmo, dinheiro na conta, postagem via correio, sem retirar no endereço

    ML eu tenho medo para cosias grandes no ponto de a pessoa comprar, pagar, enviar com as etiquetas do ML. mas chegar pessoa reclamar com ML que não funciona e o trem voltar sem alguma placa

    o que ando fazendo ultimamente: algumas lojas que trabalham em consignação, deixar lá para vender, ai e ver como eles trabalham
    algumas cobram xx% do que vc deixou, outras te pagam o que vc deixou a vende e colocam a margem deles
    vendeu: dinheiro na conta

    eu evito deixar que venham retirar em casa, mais de uma vez combinei, da pessoa retirar algo, mas falei que onde eu moro é condomínio, então somente pra não esquecer o RG pq na portaria fazem o cadastro do visitante, a pessoa não apareceu até hoje

    makumbator
    Moderador
    # 01/jun/23 22:29
    · votar


    fernando tecladista
    mas falei que onde eu moro é condomínio, então somente pra não esquecer o RG pq na portaria fazem o cadastro do visitante, a pessoa não apareceu até hoje

    Esse é um grande problema para vender itens que demandem teste ligado em eletricidade (tipo coisas de informática, de instrumentos elétricos e eletrônicos).

    Recentemente vendi um baixolão que o camarada veio aqui em casa, mas antes conversei com ele e o cidadão conhecia uns amigos meus. Isso me deu uma tranquilizada.

    Já vendi também um amplificador em que a mulher era dona de uma loja de instrumentos aqui da cidade (e eu sabia disso), então também foi sossegado vir aqui.

    Horyon
    Veterano
    # 06/jun/23 10:32
    · votar


    Eu vendo e compro somente pela Olx, testes somente em estúdios.

    Rachando o custo da uns 25 reais e ainda rola uma bate papo de 1h de boa e com segurança de testar certinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde vender amplificador?