Autor |
Mensagem |
Benkens Veterano |
# set/10
Estou pesquisando e os que mais me agradam são:
Fender Frontman 65R - R$1174,00 Laney LV100 - R$1215,00 Randall V2 XM - R$1247,00 Parece que tem tb um Hiwatt em torno de R$900 na MadeinBrazil
Gosto muito da Fender, mas acho que o Laney é mais negócio né?
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Eu gosto bastante do Maverick 3012 da Selenium!! Tem um timbre clean bem agradavel e um drive animal!! Um amp bastante versátil e de excelente sonoridade!! Vale a pena testar cara!!
|
Benkens Veterano |
# set/10
· votar
rafajanson
Valeu a dica, eu dei uma olhada nesse Maverick, parece um amp legal com as especificações que eu busco, porém eu queria muito um amplificador com um pouco de "historia" por trás da marca, pode parecer bobagem, mas até hoje todos meus amps foram meteoros e staner e sinceramente não gosto deles... a Selenium entende de speakers, mas de amps de guitarra não sei não, fico com 2 pés atrás.
|
Messiah King Veterano |
# set/10
· votar
Benkens ae champs, com essa grana dá pra fazer um valvulado com o Max!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Benkens O Hiwatt G50R pode ser bem legal, principalmente pelo preço. Tem uns dois tópicos sobre ele aqui no FCC. Tem um também da Hughes & Kettner, um modelo que tem Blue no nome...
|
SK8Boy Veterano |
# set/10
· votar
erico.ascencao Benkens O Hiwatt G50R pode ser bem legal, principalmente pelo preço. Tem uns dois tópicos sobre ele aqui no FCC. Tem um também da Hughes & Kettner, um modelo que tem Blue no nome...
Eu recomendo esses dois, o Hiwatt o povo tá falando mto bem dele por aqui...o Hughes & Kettne tem uma amigo que possui um, eu ja testei e gostei mto, só não achei mto potente.
Outro que recomendaria é o Laney Tf 200.
|
GustGuitar Veterano |
# set/10
· votar
Messiah King Um combo 1x12" de quantos watts?
|
Ramsay Veterano |
# set/10 · Editado por: Ramsay
· votar
Benkens
Tem o Peavey Bandit 112 que é muito bom!! (eu tenho um) e não fica nada a dever a esses outros que vc citou!!
|
renanguitar777 Veterano |
# set/10
· votar
esse hugues & kettner tem 60w mas parece que soa menos que isso
|