Marshall GV-2 Guvnor Plus opiniões?

    Autor Mensagem
    marcusvma
    Veterano
    # ago/10


    Pessoal tou planejando pegar um marshall GV-2 Guvnor Plus e queria saber os pontos fracos e fortes dele.

    Se possil também gostaria de saber quanto custa em média esse pedal.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o preço é só dar uma pesquisada né?! (mas adianto que é de 250 a 310)

    eu adoro o Guv'nor Plus, aquele overdrive com sonzinho de marshall, é muito foda, não tenho nada contra o guv'nor (nenhum ponto fraco), é bem rico em harmônicos, tem aquele timbre que lembra muito o Page no Album III do Zeppelin, talvez pra alguns o fato dele não ter tanto ganho assim pode ser um ponto fraco, mas idéia do pedal nem é essa..

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tulio

    Tu acha que eu consigo uma distorça pra heavy metal com ele tb ou so um over pra blues?

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusvma

    Se for um heavy clássico, você consegue o timbre tranquilo. Agora se for dos mais modernos, só com um outro drive dando um boost nele.

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    JC_Junior

    O heavy me refiro a metalica

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho que então o Jackhammer da Marshall também te sirva melhor.

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vou pegar o gv 2 depois pego esse jackhammer

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comprei o Gv-2 o som é muito bom, mas ainda vou completar com um jackhammer pra ficar bem pesadão

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusvma

    Parabéns cara, é realmente um excelente pedal. Quando se fala em Marshall-in-a-box esse pedal é um pouco esquecido, injustamente. Tenho ele há um bom tempo no meu set, sempre atendeu minhas expectativas.

    Se você quiser mais peso dele é só colocar um pedal no estilo tubescreamer antes dele. Fica ótimo!

    Overdriver
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho um acho muito bom, com Les Paul então é show! Às vezes uso com um TS-9 depois para amansar um pouco e dá um drive maravilhoso. Mas é um pedal que funciona melhor em valvulados.

    Guizaum......
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tenho um é na minha opinião é o melhor pedal analogico de drive.
    pedal perfeito para quem procura um distorção classica, do estilo Aerosmith, Guns N' Roses, Rolling Stones e da pra tocar metal também. com o deep o pedal fica pesadão , sempre toco com ele no maximo e o grave, tiro todo o agudo e deixo o medio no meio
    pra tocar metal.
    melhor escolha de pedal analogio é o GV2 e o blusbracker 2 pra bost pra ele

    marcusvma
    Veterano
    # out/10
    · votar


    OBS: Guvnor não funciona bem com a série Frontman da Fender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall GV-2 Guvnor Plus opiniões?