Dúvida específica: 6260 e Guvnor

    Autor Mensagem
    BJKGUITAR
    Veterano
    # jul/16


    Advertência: Já utilizei a busca (pelo menos não encontrei resultados satisfatórios)

    Pessoal, minha dúvida é relativamente simples, só que não.

    Eu toco com 2 cabeçotes, Um para timbres limpos e um 6260 da Bugera para a sujeirada.
    Tenho um pedal marshall guvnor plus do qual sempre gostei e gostaria de reativá-lo em meu set. O problema é o seguinte:

    1- Ele não soa nada bem no amp de timbres limpos, até ai ta ok, ele é só para timbres limpos mesmo.
    2- Ele soa maravilhosamente bem no input do 6260, se não fosse um porém. O 6260 possui 2 canais, uso ambos. O canal clean possui um botão de crunch que da uma sujadinha maravilhosa no som, incapacitando-me que eu utilize o guvnor no input do amp. O amp não me dá opções do footswitch de controlar esse botão de crunch.
    3- Ele não soa tão bem no loop. Nem usando send/return (continuaria sendo afetado pelo crunch do clean), nem apenas utilizando como pré amp (procurei informações no manual do pedal e não obtive resultado satisfatório sobre ele ser um pré amp. Aqui até que rolou, mas nada comparado a ele ligado no input)

    O que devo fazer? Devo abrir mão do efeito? 200 pedais de loop? To quebrando a cabeça aqui e nada!

    Aguardo sugestões das amizades aew!

    Abrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida específica: 6260 e Guvnor