Entrando no mundo dos valvulados ( Valveking ou Line 6 Spider Valve?)

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
hmm
não sabia disso!
Isso faz eu ficar ainda mais pro lado do Egnater!

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Esses Egnater são muito legais (pelo que ouvi), pena que nunca vi um aqui pra testar. O Tweaker tá na minha (grande) lista de possíveis amplificadores, pena que não acho nenhuma loja com ele que mande pro Brasil.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
qual a diferença do Rebel para o Tweaker?
Você saberia me dizer?

Abraço

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash: qual a diferença do Rebel para o Tweaker?
Você saberia me dizer?


O Tweaker tem três tipos de circuito de pré: um Fender style, um Vox style e um Marshall style. Fora isso tem uma pá de chaves de brilho e o caralho a quatro. Eu também paguei um pau pra este amplificador.

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Como disse o erico.ascencao, o Tweaker tem um monte de possibilidades timbrísticas, parece ser bem versátil. O Rebel também deve ser versátil, a principal vantagem dele é poder mesclar entre EL84 e 6V6 e também selecionar a potência entre 1 e 20w. Outro ponto pró pro Tweaker (pra mim) é o preço: US$399,00.

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

Cara, gostei bastante da idéia do Mesa Boogie, só não conheço muito o clean dele.Mais nossa, so vidrado nas dist do mesa boogie.
pelo o que eu sei, o clean dos dual rectifiers, são bons!! agora o do single, eu não sei bem.
aqui tem algumas coisas muito bacana sobre o single

mais coisas sobre ele

O problema mesmo é o volume!50w são muita coisa!
Será que se eu comprar um atenuador adiantaria muito?
Não tem nenhuma versão do mesa com 30w, sei lá, algo menor?

velhinho, se vc pegar um head desse. vc tá feito na vida!!! hehe timbre hi gain mais ''bunito'' do mundo!!
sobre atenuador, vc pode mandar pra um hand made, e ele faz isso pra vc!!


Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


trashit hc
hmm
Mais tipo, se ele trouxer dos EUA, corre o risco de impostos, dai vai subir muuuito o preço dele ou não?

Que tipo,posso pagar até uns R$3000,00 no máximo!

Se ele trouxer e tiver que pagar impostos vai passar disso?
Quanto custa pra mandar fazer um atenuador?
Dai teria que comprar também uma caixa 2 x 12 pra ele.

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Se taxarem o amplificador, é 60% de imposto em cima do valor total do produto. Tem vários atenuadores pra vender no eBay por preços bons.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
daria mais ou menos R$2000,00 um Mesa Boogie Single Rectifier.

Sem impostos.
Digamos que o dólar esteje a R$2.30 ficaria uns R$3.350,00 com impostos.

é arriscado, mais mesmo assim é licro, pois um usado está R$5000,00 no ML.

Mais para conseguir comprá-lo com segurança, teria que vender meu amp (Laney Lv300 Twim e minha ibanez Jem Jr com Hardwares Gotoh e caps Sergio Rosar)

álias,estou vendendo já faz 1 mes,mas ta foda de vender!

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

hmm
Mais tipo, se ele trouxer dos EUA, corre o risco de impostos, dai vai subir muuuito o preço dele ou não?

Que tipo,posso pagar até uns R$3000,00 no máximo!

Se ele trouxer e tiver que pagar impostos vai passar disso?

Quanto custa pra mandar fazer um atenuador?

o Van_Lorien já tirou suas dúvidas!

Dai teria que comprar também uma caixa 2 x 12 pra ele.
vc pode mandar um hand made fazer pra vc.

peguei o 1º single rectifier do ebay, converti pra real>> 1.591,38
frete não deu pra converter, porque nenhum FDP, manda pro brazil.............

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Tá ruim a tua cotação de dólar, guri. O dólar tá R$1,78. Se um Single Rec custar US$1000,00 (preço alto pra um usado) sairia R$1780,00 sem impostos e com impostos R$2848,00.

esteje

Tenso.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


trashit hc
hmmm
mais tipo, eu calculei o máx.
de uns 900 dólares não passa né?

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
nossaa
eu boiando, tinha visto este valor ano passado!
Tipo, sempre usava mais ou menos esse valor!

Nossa, então acho que dá e ainda sobra pra caixa 2 x 12 e uma tele!!!

hhahahahahahahahaha

O dólar está muito baixo cara!

Mais se esse meu amigo for, ele vai só em setembro!

Van_Lorien
Veterano
# jul/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Ally_Slash
Já vai juntando então. Se bobear, pede pra ele te trazer uns falantes também.

Aproveita que tens até setembro ainda e vai pensando bem e analisando outras opções.

Dica: pra saber a cotação do dólar é só digitar "dólar" no tio Google. Isso vale pra qualquer moeda. Outra coisa, se tiveres preguiça de converter o valor (leia-se abrir a calculadora), é só digitar "x dólares em reais".

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
hmm
tipo,se for este amp, vou ter de certeza que arranjar um atenuador, porque tenho um Laney lv300 twim

uso ele com uma G9 e alguns pedais e toco sempre no volume 1 ou 1,5.

Minha mãe briga ainda...
Semana passada fui tocar ele e aproveitei, botei ele no 5.Nossa cara, é bem alto!E o som que eu toco no volume 1 fica bem diferente em volumes altos!O certo seria regular todos os presets em um volume bom!Mais como não da,tenho que me virar e na hora achar algum que fique bom!


Mais futuramente meu pai disse que vai fazer uma casinha 5 x 5 aqui no quintal de casa, vai isolar o som tudo certinho, dai posso tocar a vontade lá! Eu espero pelo menos, mais isso seria lá pro final do ano ou começo do ano que vem!

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

hmmm
mais tipo, eu calculei o máx.
de uns 900 dólares não passa né?

da uma olhada no ebay, e converta para real pra ver se compensa. não tem nem comparação, os preços de lá, e os daqui. affe.......
use esse link>> para converter pra real

Tá ruim a tua cotação de dólar, guri. O dólar tá R$1,78. Se um Single Rec custar US$1000,00 (preço alto pra um usado) sairia R$1780,00 sem impostos e com impostos R$2848,00.
ele tá 100% certo!!!
hora boa pra importar!! eu vou pegar umas coisinhas no ebay! hehehe

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


trashit hc
cara, muito legal esse site para converter!!

aahhahahahah
aproveita mesmo!

bielto
Veterano
# mar/12
· votar


cara por 3100,se consegue um blackstar ht 20,eu tenho um ht 40 é do caralho ele é todo valvulado os flanete celestions igual vc queria,as fodonas el34,eu iria de blackstar,bom enfim,todo mundo flo mal do line6,eu so totalemnte contra oq flaram,hj tem mto a moda de valvulado,as vezes o cara compra um valvulado e nem sabe oq qr,a hora q chega ele n gosta,eu gsoto mto da linha line6,ela simula mto bm amplis,meu pai tinha um spider antes de comprar um randall,eu gostava mto do ampli

bielto
Veterano
# mar/12
· votar


cara por 3100,se consegue um blackstar ht 20,eu tenho um ht 40 é do caralho ele é todo valvulado os flanete celestions igual vc queria,as fodonas el34,eu iria de blackstar,bom enfim,todo mundo flo mal do line6,eu so totalemnte contra oq flaram,hj tem mto a moda de valvulado,as vezes o cara compra um valvulado e nem sabe oq qr,a hora q chega ele n gosta,eu gsoto mto da linha line6,ela simula mto bm amplis,meu pai tinha um spider antes de comprar um randall,eu gostava mto do ampli

murilo97
Veterano
# mar/12
· votar


bielto
olha a data cara.....2 anos o topico....numa dessa o cara já deve ter o ampli dele.

bielto
Veterano
# mar/12
· votar


eah foi mal cara,eu n percebi "/,tava funçando e achei que era recente,bom mais fica ai pra quem for pesquisar no forum a mesma coisa

Kayo Pagotto
Veterano
# mar/12
· votar


Ally_Slash

Vc quer combo, ou cabeçote e caixa?

Se quizer combo aconselharia:

Peavey Classic 30:
30w 100% valvulado com 2 canais.
http://www.youtube.com/watch?v=DM1Ys2JJSbA
<<< meu professor tem um, e eh animal.

E tem akele Laney LC30 II:

Não sei muito sobre ele, mas tem um falante de 12' da celestion, e dizem que tem uma distorção boa pakas para Hard rock ateh metal. dois canais tbm.


Ja cabeçotes, não sei dizer, to procurando um pra comprar, pois tenho uma caixa com dois falantes da Eminence Red Coat, to kerendo ver o marshall Haze 15 ou o BlackStar HT-20, e tbm estou aberto a sugestoes de outros Heads.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrando no mundo dos valvulados ( Valveking ou Line 6 Spider Valve?)