Alguém sabe qual é a potência do Line 6 Spider Valve 212?

    Autor Mensagem
    Psicoceta
    Veterano
    # out/08


    Primeiramente, desculpa ae se esse tópico já existe, mas eu não achei exatamente a minha dúvida na busca.

    O que eu queria saber é o seguinte: qual é a potência em watts RMS do Line 6 Spider Valve 212??

    Já vi esse ampli numa loja e o vendedor me disse que são 150 Watts RMS, igual aos Spider 2 212 (sendo que o nome do ampli já meio que dá uma dica: 212=2 falantes de 12), mas no próprio site da Line 6 eles não dizem exatamente, só dizem que os falantes são dois Celestion Vintage 30 (esse 30 seria a potência de cada um dos falantes, tipo: se tem dois de 30 W RMS, então a potência final do ampli seria de 60 W RMS???)

    Essas coisas estão me confundindo muito, pois já testei um Spider 2 212 e adorei o som, mas queria saber se a "versão valvulada" tem a mesma potência

    Por favor, me ajudem, e obrigado desde já!!!

    Psicoceta
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ninguém?

    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Psicoceta
    esse 30 seria a potência de cada um dos falantes, tipo: se tem dois de 30 W RMS, então a potência final do ampli seria de 60 W RMS???)



    a potencia nao vem do falante........

    Psicoceta
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Psicoceta
    · votar


    alexdiffer

    Vem daonde então???

    Não entendo muito bem desse assunto...

    Eu vi alguns vídeos dizendo que esse amplificador tem 40W, mas eu achei 40W muito pouco pro tamanho desse ampli, que, por sinal, é do mesmo tamanho do Spider 2 212, que tem 150W RMS....

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Psicoceta
    40 Watts, vindo de 2 6L6
    :)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://guitars.musiciansfriend.com/product/Line-6-Spider-Valve-212-40W -Guitar-Combo-Amp?sku=483067

    Psicoceta
    Veterano
    # out/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    alexdiffer

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe qual é a potência do Line 6 Spider Valve 212?