Line 6 Spider (qualquer um) x Peavey valveking 212

    Autor Mensagem
    Winterstorm
    Veterano
    # mar/11


    e ae galera qual é o melhor comparando nivel com nive.. eu n conheço muito sobre os amps da line 6,dai n posso escolher um modelo especifico.mmas o som deles tb me xamou a atençao.ajudem ae !

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Peavey é valvulado cara.
    Eu compraria ele.

    I.R.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quando fazia aula de guitarra meu professor tinha um combo 2x12 e uma pod xt live
    As duas quebradas. E tem muita gente reclamando que line 6 apesar de bom som, quebra facil. Se o som do peavey te agrada vai fundo. Mais eu daria uma olhada nos hand made também

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Winterstorm

    Entre esses eu não sei.. Acho que ia de Valveking... Mas tem vários outros legais pelo preço. Bugeras... Até Meteoros Top... Tem o Behringer V-tone GMX-212 que simula amps sem ser digital, falantes jensen, três ou dois canais, stereo, uma canal em cada falante e efeitos digitais simples embutidos.. Ou um handmade.. Vc pode comprar um rack e ligar direto em caixa.. Tipo o Vamp Pro e POD Pro.. Tem os valvetronix Vox..

    Cara, peço a vc e a todos que lerem isso que façam perguntas sobre os amps no ''tópico pra quem quer comprar amplificador e precisa de ajuda''... É um jeito mais fácil de reunir quem sabe e quem quer saber em um lçugar só. Um tópico só. Mais simples.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider (qualquer um) x Peavey valveking 212