Laney Tf 200 aguenta bem?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal, depois de muito pesquisar cheguei a uma conclusão acho que vou pegar esse Laney Tf 200, o que o pessoal me diz dele? 65 wts é o ideal para ensaios? mesmo com bateristas ogros? pois testei o meteoro mck 200 e o nitrous gs160 e eles não possuem presença são sem sal de tudo, e o pessoal fala muito bem dos laney, e para shows são bons tambem? mas minha preucupação é ensaios ok, obrigado.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Se for pra competir com Meteoro serve qualquer um aushauhsauhsauhs

    Mas muito bom esse Laney sim....
    Cara eu com um de 15w ja sou vitima de reclamações do bar da rua (moro no 1° andar de frente)

    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o seu laney é de 15w valvulado? então eu tenho um ampli da warmusic de 30w q nao aguenta o meu batera nem a pal, sera que esse tf200 de 65 wts guentara? em relação ao falante ser de 8 para 12 muda muito em potencia?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cassiano123
    Sim, aguenta. Eu seguido ensaio com um Nitrous Drive 15w e o baterista pega relativamente pesado e ainda por cima tem outro guitarrista.

    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    que otimo, acho que vou pegar esse mesmo, o TF 200 e o LV 100 tem muita diferença?

    JC_Junior
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, 65W agueta tranquilo tanto ensaio quanto show. Eu possuo um Laney LX-65Rque possui 65W, ele aguenta o tranco tranquilo e calmo. Quando eu coloco no volume 4 (de uma escala que vai até 10) a galera da banda pede pra eu baixar o volume!

    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Que massa amigo, você me ajudou muito, vou até são paulo amanha ver um para comprar, alguem ja tocou no LV 100? sabe se tem muita diferença para o TF200? obrigado.

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu tenho um, e fala muito alto, o clean dele e muito bom, ja as ditstorções nunca explorei muito pq nao gosto de distorção de amp

    antes de comprar teste, o meu reverb esta estragado, sempre deixo no zero pra nao dar ruido, e 90% eu uso o loop na minha digitech

    é uma caixa bem honesta pelo preço e pela qualidade

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cassiano123
    tf = britanico;
    lv = china, só.

    Cassiano123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ae pessoal comprei um TF200 novinho por R$ 900,00 realmente o som dele e muito bom, ótima qualidade achei ele bem melhor que o LV 100, galera obrigado pelas dicas ae, um grande abraço a todos e até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney Tf 200 aguenta bem?