Celestion Alnico Gold x Celestion Vintage30 X Eminence Governor X Eminence Red Fang

Autor Mensagem
Blizzy
Veterano
# jul/10 · Editado por: Blizzy
· votar


Del-Rei

A "casca" do amenduin pode ser escura, mas a cor em si é bem clara

http://www.surfacerenew.net/color_almond.jpg


abraço

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Blizzy

Hum!! Captei... mas tu já viu alguma guitarra almond nessa tonalidade aí???

Valeu, cara!!!



Um aceno de longe!!!

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


o foda é axar pra vender os eminence..

Blizzy
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei

Então, dei uma procurada agora no site da Gibson e não achei, mas anos atrás tinha la uma parte das gibson custom que você escolhia madeira, escala, cor etc, tu montava a guita do jeito que queria e mandava o pedido e eles te passavam o valor, então podia ter a guita da cor que quisesse (A Suhr e a Dean fazem isso hoje)

A desse cara provavelmente era uma custom dessa, porque direto de fabrica nunca vi com essa cor


abraçoo

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Blizzy

Fala, cara!!!

Pois é.. no site da Gibson tmb não encontrei... hehe.

Mas mandei uma mensagem pra eles... haha.
Quando me responderem eu posto aqui!! haha!!

Desvirtuei o tópico... :(

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

raphaelbgiaccon
Veterano
# abr/13 · Editado por: raphaelbgiaccon
· votar


Galera Desculpa o up na pagina mas como não achei nada respondendo minhas perguntas resolvi vir aki... Recentemente compre um Cabeçote Bugera 333XL Infinium 120W e 1 Caixa 2x12 da Bugera Tambem futuramente estarei trocando os falantes do Bugera so que não sei quais dariam certo, pensei no Celestion V30 mas cada são de 30W teria algum perigo de estragar os alto falantes ?

lemingue
Veterano
# abr/13
· votar


raphaelbgiaccon

Os V30 têm 60W. Um par dá 120W.

Tem quente que acha que tem que ter mais watts, falam no dobro, ou 50% mais. Eu acho que não tem problema você usar essa combinação. Eu uso uma 2x12 com um head de 100W (que para mim deve dar mais que 100W, é um Laney VH100R), e não tive problema algum. Já tive um combo de 50W com um V30, igualmente sem problemas. Já tive uma 4x12 com V30, o som era melhor, mais graves, mas além de pesar muito, os falantes começavam a render melhor só em volumes maiores.

Dificilmente tu vais botar um amp desses no talo, e mesmo assim, apesar dos amps terem seus picos, os falantes também tem uma margem de segurança, pelo menos os bons.

Em última instância, se tu quiseres um som de válvula fritada - que não é a característica de um amp como esse seu - retire duas válvulas do power e case a impedância. Vais ter 50W de power e 120W de cab.

Abs.

lemingue
Veterano
# abr/13
· votar


raphaelbgiaccon

Eu acho que não tem problema você usar essa combinação
Eu também entrei em contato com o fabricante do meu amp e perguntei. Só para não ficar só no "achismo".

raphaelbgiaccon
Veterano
# abr/13
· votar


Dependen de quais caracteristicas vc esta me dizendo pois o amp e pra estilo pesado tanto que é um amp comparado com o Dual Rectifier... qualquer coisa add eu no msn ai agente troca ideia ( vo mandar por recado) Abrass

lemingue
Veterano
# abr/13
· votar


raphaelbgiaccon

Foi o que eu falei. Amp para som pesado, para hi gain e etc, o som vem do pré e não do power. Os rectifier estão nessa linha.

Essa é uma longa história... resumindo, eu, no seu lugar, ficaria tranquilo com uma 2x12 com vintage 30.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celestion Alnico Gold x Celestion Vintage30 X Eminence Governor X Eminence Red Fang