Peavey Valveking x Marshall Ma100H

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # mai/10


    galera, quero compra um dos dois amps.... so que nao sei qual dos dois compro. alguem poderia me dizer as principais diferenças entre esses dois amps? pesquisei mas ainda to numa duvida cruel mano. eu nao preciso de especificações so de pontos de vistas das pessoas e opniões pq especificações eu tenho e sei dos dois de cor!
    valeu!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forum errado!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    victorhugofs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    putz nem vi....
    tem como alguem apagar?! vou repostar
    valeu

    victorhugofs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    por favor, eu ja postei hoje.
    alguem poderia migrar este topico?
    valeu

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    victorhugofs
    Vai na Central de Ajuda e pede pra moverem ou então espera algum moderador ver.

    Quanto ao assunto do tópico, nunca toquei com nenhum dos dois, mas acho que eu pegaria o Valveking, pelo que eu ouvi eu gostei até.

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tenho o valveking 212..n sei do outro por isso n vou puxar a sardinha pro meu...so sei q tou satisfeito

    will789
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    victorhugofs
    qual o preço de cada?
    flw

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    peguei este meu valveking novo por 3mil fechado na loja,,dividido em 3 vzs sem juros

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133528572-amplificador-peavey-v alveking-212-p-guitarra-10w-rms-nf-_JM

    sou chegado do gerente,,mas msm assim o preço dele era 3.300 ele tirou 300 p mim...este do anuncio ta um abuso ....n pagaria mais q 3 mil em um,ate pq comprei por 3 mil né...

    victorhugofs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a diferença de preço eh boa... uns 1500 reais a 2000 a mais... so que em termos de sonoridade nao sei cara... nao tenho a minima ideia. por favor alguem me de uma luz! mas nao de parto e nem de energia pow! rs...

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    victorhugofs

    tb nao conheço o marshall, mais tenho um valveking 112 e curto pra caralho ele. paguei 2.800 em 10x sem juros no submarino, se quiser cmprar por la eu recomendo.

    victorhugofs
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: victorhugofs
    · votar


    tava vendo aki e acho que vou de marshall.
    eh bem mais caro so que acho bem melhor.
    o som eh bem mais aberto em visao de diferencas das valvulas EL34 ao invez da 6l6 que eh bem mais fechada do que as EL34.
    nao gosto de som fechado. prefiro som aberto.
    o marshall tem bem menos controles de configuracao do que o valveking mas mesmo assim nenhum dos controles do valveking chega perto do som que eu buscava, e nem vem com o footswitch. Esteticamente tb nao me agradou. o som do marshall parece ser bem mais vivo do que os valveking. assistam os videos no youtube que vcs verão.
    eu arrumei um sistema sunround aqui so pra fazer o teste. preferi ir de Marshall. Abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Valveking x Marshall Ma100H