Qual a melhor meteoro dos 50rms ?

    Autor Mensagem
    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10


    Entre os meteoros que são:

    Demolior, Atomic Drive, Vulcano, Space, qual deles é o melhor custa benefício, sendo 50RMS de potencia, fazendo comparações com canal limpo e sujo ?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pq tem q ser meteoro?

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pq tem q ser meteoro? (2)

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90

    O melhor Meteoro é aquele que fica la na loja... bem longe da minha casa...

    pq tem q ser meteoro? (3)

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pq tem q ser meteoro? (3)

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Porque o meu bolso não vai aguentar pagar 100 reais num amp, mas eu torço para que nao seja o Meteoro mesmo, mas caso nao dê pra comprar outro, será esses mesmo..

    Entende ?

    pq tem q ser meteoro? (3)
    Fail, seria (4)
    ^^

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Melhor meteoro tá difícil! Ainda mais dessa potência.

    Eu conheço o Vulcano 200 e considero um ampli com um timbre legal, mas o custo x benefício não é bom, custa uns 2.000 em média.

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Rodrigo Ribeiro Branas

    Entendi, acho que quando eu for comprar um amp, vo pegar um Peavey Bandit 112. Vo sair fora de Meteoro, nao vejo muitas qualificações positivas dele.

    eric bluesman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90

    bom , um meteoro q te menos problemas acho q seria o atomic 50 , se vc reparar ele custa mais q os nitrous e os demolidores , pq tem uma qualidade de componentes melhores q esses dois , quando fui comprar um ampli pra comecar a estudar guitarra eu comprei o de 20 watts, e quando tive um pouco mais de necessidade de um amplificador maior e nao tinha grana pra um importado eu comprei o atomic 50 , fiquei com ele 3 anos e nunca tive problemas com ele sempre foi de boa nao acho q seja terrivel igual o pessoal diz , tenho um amigo q tem um space , q tem uma qualidade um pouco inferior pelo fato de ser dois falantes de 8 acho q isso sim vc tem q se preucupar, em comprar um ampli com falante de 12 polegadas por causa do timbre q muda, fica bem mais bonito e definido , e o cara q vendi o meteoro ta com ele
    ate hoje sem dar problemas tb, eu hoje tenho um 8040 da marshall, e pretendo pegar o 8080 , o negocio é vc fazer oq vc pode analizando todas as possibilidades , testando e vendo oq lhe serve melhor naquele momento.

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eric bluesman

    Muiito bom. Eu to analisando bastante, pois eu gosto mesmo é do timbre do Orange Crush 30w, Peavey bandit 112, mas o preço é meio salgado. O que seria legal é eu comprar esse Meteoro Atomic Drive 50, e usar um pedal da Boss pra distorção, pois a do amp é uma vergonha.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    O único Meteoro de 50WRMS mais confiável era o Bassman 50, para baixo, com falante de 12" e reverb. Vc ainda encontra desses por aí.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    Esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141199085-amplificador-para-bai xo-meteoro-space-bassman-50w-_JM
    Abç

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    O único Meteoro de 50WRMS mais confiável era o Bassman 50, para baixo, com falante de 12" e reverb. Vc ainda encontra desses por aí.
    Abç


    Saiu de linha?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    JowR
    Sim, saiu.
    A Meteoro não podia ter um amp durável na sua linha. Não dá lucro....Eh,eh,eh....
    Abç

    filipe.vargas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem o Reactor Drive MV500, já valvulado eu tenho um, gosto bastante, mais por 2.800 da pra pegar um handmade ou um Peavey Valveking.

    Abraço.

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Maso Bertola, o amplificador é pra contra-baixo, e meu negócio é guitarra.

    \o/

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    E o que impede tu usar um amplificador pra baixo com uma guitarra? Já ouviu falar no Fender Bassman (claro, guardando todas as devidas proporções)?

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Van_Lorien

    Impede nada, mas é preparado pra tocar em Baixo, e não Guitarra. Afinal, pode tocar guitarra num ampli pra baixo ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    Sim, já o contrário não é aconselhável porque os falantes para guitarra não são projetados para suportar tantos graves.

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Van_Lorien

    Mas e o timbre, não deve ficar tao legal pra guitarra, ou é ?

    DiFonseca
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu gosto do vulcano, "não vale bem o que custa"(o pessoal diz isso, eu acho os de potencias maiores, pois o de 50 vale sim).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guilherme_90
    Não meu filho, é justamente ao contrário... Num amp de baixo, a guitarra geralmente fica EXCELENTE.
    Agora, se vc ligar baixo em amp de guitarra...pufff!!!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor meteoro dos 50rms ?