Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
Entre os meteoros que são:
Demolior, Atomic Drive, Vulcano, Space, qual deles é o melhor custa benefício, sendo 50RMS de potencia, fazendo comparações com canal limpo e sujo ?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
pq tem q ser meteoro?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# abr/10
· votar
pq tem q ser meteoro? (2)
|
Iversonfr Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90
O melhor Meteoro é aquele que fica la na loja... bem longe da minha casa...
pq tem q ser meteoro? (3)
|
henriique Veterano |
# abr/10
· votar
pq tem q ser meteoro? (3)
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Porque o meu bolso não vai aguentar pagar 100 reais num amp, mas eu torço para que nao seja o Meteoro mesmo, mas caso nao dê pra comprar outro, será esses mesmo..
Entende ?
pq tem q ser meteoro? (3) Fail, seria (4) ^^
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# abr/10
· votar
Melhor meteoro tá difícil! Ainda mais dessa potência.
Eu conheço o Vulcano 200 e considero um ampli com um timbre legal, mas o custo x benefício não é bom, custa uns 2.000 em média.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigo Ribeiro Branas
Entendi, acho que quando eu for comprar um amp, vo pegar um Peavey Bandit 112. Vo sair fora de Meteoro, nao vejo muitas qualificações positivas dele.
|
eric bluesman Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90
bom , um meteoro q te menos problemas acho q seria o atomic 50 , se vc reparar ele custa mais q os nitrous e os demolidores , pq tem uma qualidade de componentes melhores q esses dois , quando fui comprar um ampli pra comecar a estudar guitarra eu comprei o de 20 watts, e quando tive um pouco mais de necessidade de um amplificador maior e nao tinha grana pra um importado eu comprei o atomic 50 , fiquei com ele 3 anos e nunca tive problemas com ele sempre foi de boa nao acho q seja terrivel igual o pessoal diz , tenho um amigo q tem um space , q tem uma qualidade um pouco inferior pelo fato de ser dois falantes de 8 acho q isso sim vc tem q se preucupar, em comprar um ampli com falante de 12 polegadas por causa do timbre q muda, fica bem mais bonito e definido , e o cara q vendi o meteoro ta com ele ate hoje sem dar problemas tb, eu hoje tenho um 8040 da marshall, e pretendo pegar o 8080 , o negocio é vc fazer oq vc pode analizando todas as possibilidades , testando e vendo oq lhe serve melhor naquele momento.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
eric bluesman
Muiito bom. Eu to analisando bastante, pois eu gosto mesmo é do timbre do Orange Crush 30w, Peavey bandit 112, mas o preço é meio salgado. O que seria legal é eu comprar esse Meteoro Atomic Drive 50, e usar um pedal da Boss pra distorção, pois a do amp é uma vergonha.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/10
· votar
guilherme_90 O único Meteoro de 50WRMS mais confiável era o Bassman 50, para baixo, com falante de 12" e reverb. Vc ainda encontra desses por aí. Abç
|
|
# abr/10
· votar
guilherme_90 Esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141199085-amplificador-para-bai xo-meteoro-space-bassman-50w-_JM Abç
|
JowR Veterano |
# abr/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola O único Meteoro de 50WRMS mais confiável era o Bassman 50, para baixo, com falante de 12" e reverb. Vc ainda encontra desses por aí. Abç
Saiu de linha?
|
|
# abr/10
· votar
JowR Sim, saiu. A Meteoro não podia ter um amp durável na sua linha. Não dá lucro....Eh,eh,eh.... Abç
|
filipe.vargas Veterano |
# abr/10
· votar
Tem o Reactor Drive MV500, já valvulado eu tenho um, gosto bastante, mais por 2.800 da pra pegar um handmade ou um Peavey Valveking.
Abraço.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Maso Bertola, o amplificador é pra contra-baixo, e meu negócio é guitarra.
\o/
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 E o que impede tu usar um amplificador pra baixo com uma guitarra? Já ouviu falar no Fender Bassman (claro, guardando todas as devidas proporções)?
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Van_Lorien
Impede nada, mas é preparado pra tocar em Baixo, e não Guitarra. Afinal, pode tocar guitarra num ampli pra baixo ?
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 Sim, já o contrário não é aconselhável porque os falantes para guitarra não são projetados para suportar tantos graves.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Van_Lorien
Mas e o timbre, não deve ficar tao legal pra guitarra, ou é ?
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
eu gosto do vulcano, "não vale bem o que custa"(o pessoal diz isso, eu acho os de potencias maiores, pois o de 50 vale sim).
|
|
# abr/10
· votar
guilherme_90 Não meu filho, é justamente ao contrário... Num amp de baixo, a guitarra geralmente fica EXCELENTE. Agora, se vc ligar baixo em amp de guitarra...pufff!!! Abç
|