preço de wattsom nprc 700

    Autor Mensagem
    abc.182
    Veterano
    # abr/10


    é o seguinte galera, eu tenho esse amplificador ae que é um combo monstruoso da pra ligar guita, baixo, teclado, uns3 microfones e tudo mais, mas o papo é que eu to querendo um amp de verdade pois isso não é o que eu preciso, eu quero um amp bom de guita tipo marshall, então eu to querendo vender esse meu, mas não sei quanto seria um preço justo, ele está em ótimas condições e tem um pouco mais de um ano de uso na minha mão, e eu já comprei ele usado, paguei 400 conto, mas fui dar uma pesquisada e descobri que o preço dele passava dos R$ 1.200, então eu to afim de vender por pelo menos uns 700 será que saio no lucro? Esse wattsom é um produto fora de linha e é bom pra quem precisa de uma versatilidade em relação a ligar vários instrumentos e eu priorizo minha guita. Opnem e desde já valeus! Eu comprei por esse preço pq o carinha que vendeu tava desesperado! XDD

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    cara , isso nao pode ser chamado de amp.

    vc deve vender por 100 e poucos reais, e olhe lá.

    outra coisa. vc nao vai ter som de marshall ,a não ser que queira gastar uma boa grana num amp .

    abc.182
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    não, amigo, vc não entendeu!!!
    eu naum quro que o amp fique igual um marshall, eu quero vender pra poder comprar um marshall tá ligado??
    e num rola vender por menos de 200! XDDD
    o combo é poderoso!!

    Thyagw
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    poderoso!!
    Saiba que ligar 2 instrumentos ou mais no mesmo amp mata o som de todos os instrumentos
    1 amp = 1 instrumento
    Não espere muito nesse seu amp não, e não se iluda achando que só Marshall faz amp bom
    Voce vai conseguir 300 reais no máximo com alguem ingenuo, e esse amp não é bom nem pra quermesses

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    abc.182
    Cara, pela matemática pura e simples, se você pagou 400 nele, vendendo por qualquer valor acima desse você sai no lucro.

    Eu acho que 700 reais é até um valor justo pela potência do amplificador, mas não sei se você vende fácil. Vai depender da sua pressa em vender esse equipamento.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    abc.182
    Cara acho dificil alguem comprar isso por 700 reais.

    outra coisa. vc nao vai ter som de marshall ,a não ser que queira gastar uma boa grana num amp .

    O que ele quis dizer aqui é que se você tiver pensando em gastar uns 1000~1500 reais num amp você não pega coisa boa da marca comparando amps da mesma faixa de preço da Laney e da Peavey pior exemplo.
    Abç.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    abc.182

    eu sei eu sei.

    mais o marshall que faz juz ao nome mais barato que tem é o valvestate que ja custa mais de 1k.

    oque vc tem é uma caixa multiuso nao é um amplificador. nao é algo feito pra tocar guitarra.é mais pra plugar um microfone e palestrar pra muitas pessoas ,coisas assim.se vc vender pra alguem dizendo que é um bom amplificador vc vai tar sendo extremamente anti-etico .

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: FlavioPhenonx
    · votar


    abc.182
    Cara, infelizmente, será muito difícil você vender essa sua caixa multiuso por 700,00 reais.
    Um preço justo por ele seria uns 250~350 e só.
    espero ter ajudado.





    Abç's

    abc.182
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ae galera valeu mesmo pelas opniões, então eu tava dando uma pesquisada hoje essa semana toda e vi que os amps Marshall não são os tão TOPS como eu REALMENTE pensava, to pensando em pegar algum CRATE de até 1000.
    realmente vai ser difícil vender essa caixa bizarra, mas vo oferecer pra alguma Assembléia de Deus dessas, os caras usam bastante Wattsom! XDD
    valeus!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    abc.182
    e eu já comprei ele usado, paguei 400 conto, mas fui dar uma pesquisada e descobri que o preço dele passava dos R$ 1.200,
    Acho que se vc já pesquisou, não é tão necessário assim abrir um tópico perguntando quanto vale seu ampli, não é mesmo?

    Esse wattsom é um produto fora de linha e é bom pra quem precisa de uma versatilidade em relação a ligar vários instrumentos
    Cuidado pra que esse tipo de coisa não acabe deixando uma certa impressão de propaganda.
    Vc tá interessado em vender, coloca o preço, descreve o produto...

    Vamos manter o benefício da dúvida, mas por favor não deixe que o tópico acabe virando um anúncio mesmo, ok?
    Valeu!!!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um preço justo por ele seria uns 250~350 e só.
    Não, dá pra pegar mais. Essa caixa tem 175W de potência. Compare com outros amplificadores usados por aí.

    abc.182
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Penta_Blues
    eu naum quero de jeito nenhum fazer propaganda, naum tenhu nenhum interesse em venda pela net, só compras :)!!!
    desculpem pela "noobisse"!!

    mas eu já me decidi, vou repensar nesse preço e ver se eu pego pelo menos uns 400.

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Penta_Blues
    eu naum quero de jeito nenhum fazer propaganda, naum tenhu nenhum interesse em venda pela net, só compras :)!!!
    desculpem pela "noobisse"!!

    mas eu já me decidi, vou repensar nesse preço e ver se eu pego pelo menos uns 400.


    Me manda um e mail, talvez possa te ajudar
    pacoelias@oi.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preço de wattsom nprc 700