WATTSOM + pedal + giannini trilogy = RUIDO

    Autor Mensagem
    comebreakmedown
    Veterano
    # abr/03


    ae galera eu tenho um ampli wattsom sem distorcao e to afim d compra um pedal dum camarada, ele trouxe aki e talz
    ae qdo eu fui testa eu botei a guitarra no alto e botei no pedal, ajustei e tal e ficou um puta ruido chato do kct, ae qdo eu botei a guita no baixo fico sem ruido soh q ficou pior a distorcao e as ultimas cordas ficaram meio inaudiveis

    queria saber de quem manja se o prob eh no ampli e talz

    vlw

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara o problema é em tudo. começando pela guitarra.
    depois o pedal q deve ser uma merda e por fim a bomba.
    WattSom para guita.

    Sem chance

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    verifique se os cabos são de boa qualidade. qual a guita? distorção puxa ruido mesmo. pedal giannini? é antigo?

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    comebreakmedown
    O problema pode ser fiação. Giannini é uma boa marca nacional, De repente uma má conservação faça um equipamento antigo chiar mal mesmo. isso pode acontecer com gibson ou qualquer outra marca. O Amplificador que você usa não é de boa qualidade, ele também contribui pra chiadeira.
    .
    mas o que pode resolver e muito seriam os cabos... as vezes uma troca de cabos por cabos bons, de preferencia de borracha(cheire o cabo pra ver se não é plástico).
    Cabos de 10 reais são muito ruins, os de plástico, muito finos, deixam passarmuita interferência, assim como cabos muito usados, que os plugues já estão com muita folga.
    .
    uma dica de teste: Quando comprar um cabo, peça pra testar: Ligue numa guita, com um ampli com distorção. aumente o volume. pegue o cabo junte ele em uma mão e o jogue pro chão. quanto mais barulho, mais tosco é o cabo.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hansen
    uma vez eu testei um cabo, foi soh eu pisar nele sem querer e tum! fez moh barulhão......

    alone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    teste outros cabos, teste outra guitarra, teste ou pedal, e veja se fica assim....

    chicobrenes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    troco minha Trylogy por uma epiphone alguem intereçado ?
    se tiver, favor pegar meu email e me de um toque!

    chicobrenes@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WATTSOM + pedal + giannini trilogy = RUIDO