wattsom nprc 700,duvida!

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mai/13


    seguinte,tou de olho nessa caixa aew,sei q n eh la essas coisas,mas minha duvida eh: da pra usa um mic e uma guitarra ao mesmo tempo tranquilo nela? n embola muito? R$650 usada ta valendo?
    pow ela tem 175W,n consigo um amp de guitarra por esse preço com essa potencia,além do mais,tbm toco baixo,e ela tem uma entrada especifica pra bass

    Hendrixiano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Esta "caixa" te ta dará tudo, e não te dará nada.

    Explicando melhor, vc vai poder ligar tudo nela mas a qualidade de timbre é muito ruim. Para guitarra, principalmente, é um terror.

    Não se assuste com a potência. Ela é relativa.
    Um bom amplificador de guitarra com 65watts pode "falar" mais alto que estes 175 anunciados pela ciclotron devido a diversos fatores - como alto falantes de maior qualidade, por exemplo.

    De valor ao seu dinheiro. Compre um amp de guitarra, uma caixa amplificada para ligar a voz e um amp para o baixo... um de cada vez.
    Por 650 pila vc encontra amps de guitarra usados de razoável qualidade, é só procurar.

    Abraço!

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    obg Hendrixiano
    eu tenho um roland cube 20x,é pequeno,mais é bom!
    o problema é o mic e o baixo
    acho melhor então,comprar um bom amp de baixo,da pra ligar microfone nos amps de baixo mesmo...

    john Norum
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara na boa caixa multi uso em guitarra não presta compra um staner e amplificador de guitarra e também são muito baratos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wattsom nprc 700,duvida!