Wattsom para ensaio!

    Autor Mensagem
    George
    Veterano
    # mai/03


    Ae queria trocar umas ideia com quem tem ou frequenta uma sala de ensaio...

    Todo mundo sabe que um equipamente "estavel" (mesa, potencia e caixas) para uma sala de ensaio é bem caro, pelo menos uns R$700 (se pegar tudo usado e ruim) então oque eu queria saber é o seguinte... da pra ter um ensaio legal comprando uma daquelas wattsom (já amplificada) de 100w (que deve estar +/- uns 250 uma usada)?!

    Ps: a caixa seria para ligar apenas os vocais! No maximo alem de ligar os vocais, ligar tambem um microfone que esteja microfonando o cubo da guitarra!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara..compra td aos poucos..tenta comprar uma mesa bem legal..a mesa tem q ser boa hein cara...dai depois compra umas duas caixas JBL e seu PA esta quase feito...agora eh so vc conectar td!!eu nao acho legal comprar esse watson..
    mas se for ensaiar a banda td junta cada um compra seu ampli q fica legal..so futuramente vcs compram td equipamento juntos!

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    JBL é caixa já amplificada? Sem precisar de potencia?!

    Mesa agente tem!

    A ideia seria ligar os vocais na mesa e da mesa ligar na caixa! Os instrumentos ficariam só nos seus respectivos cubos! No maximo seria ligado tb a guitarra atras de microfone!

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo, so pra completar(antes que vcs me achem um ideiota)...

    Eu to ligado que wattsom é uma bosta pra guitarra mas eu queria saber se ele tambem é ruim pra vocal!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    George da pra quebrar um galho sim com uma wattsom.
    Na minha banda o vocal usava um equipamento fera (q era do baixista), com duas caixonas acusticas , com a mesa, potencia e tudo q tem direito, mas ai a coisa apertou e o baixista tava precisando de grana e vendeu, ai o vocalista comprou uma dessas frahm modelo novo q saiu pra que quebrar o galho, mas nos até curtimos o baguiu. Pra instrumento ela naum presta (ah naum ser teclado), mas pra voz ficou bem legal sim...!!!
    Claro q naum é igual ao equipamento todo poderoso la, mas ficou legal tbm..!!!

    cantorgrunge
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara, tenho um Wattsom de 35W, e te digo que não sei até hj pra que serve! É uma porcaria pra vocal... Ruim mesmo!
    Pra guitar então, nem se fala...

    GuitarMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tenho um wattson cube 60 e ele e bom pra mim nao chia nem nada.

    Izzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tenhuh uma wattsom cube 200 pra guitarra cum overdrive q e pereita para guitarra

    Izzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sorry... perfeita para guitarra

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Izzy
    tá ruim de acreditar nessa perfeição!
    ehe

    leodacosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek
    huahuahuahuahuahuah


    Izzy
    tá ruim de acreditar nessa perfeição!
    ehe
    (2)

    lopinho
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: lopinho
    · votar


    Izzy
    tá ruim de acreditar nessa perfeição!
    ehe (3)
    [i][/i]

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um, ñ eh bom, mas ñ eh ruim. Da para gasto especialmente pq eu tenho uma banda e se ñ fosse ele ñ ensaiariamos. Fiz até um tributo para ele, minha banda chama The Wattsom´s

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ahuahuaha
    melhor do ano até agora!
    ;-)

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Compra uma Watt$on com 8 entrada$, a$$im a banda inteira pluga nele.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ahuahuaha
    porra, assim nao dá pra parar de rir!!!!

    e monta uma caixa 4x12 com falantes selenium 12cv3 e bota o amp no talo, pros transistores peidarem bastante com os falantes!!

    beautiful!!

    Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom...
    wattsom é fogo....
    ciclotron já é fogo...
    divisão "econômica" da ciclotron então....
    mas se for só pra ensaiar até que pode resolver...
    mas meu lema sempre é comprar o melhor possível pois também na hora de vender consegue-se um preço justo... ainda mais que é bem mais fácil conservar um equipamento de boa construção/qualidade.
    abraços
    Marcos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wattsom para ensaio!