Preciso de uma ajuda

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf
não tó entendendo nada!!!!!
Realmente vc nao esta entendendo nada, hehehe. Nem o que lê!

Vamos por partes:
Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
Divulgar vídeos é ou não proibido?

É uma musica, video, software pirata/falsificado??? Se for nao pode!!!! Oras.

Cara, se vc é um comum aqui porque me sabatinou desta forma, porque o erico.ascencao me hostilizou.
Justamente por eu ter os mesmos direitos que vc. Exponho o que penso ( dentro das regras, por isso não faltei com respeito em nenhum momento com vc) E pensei que vc estava fazendo merchan do tal amp por ser fabricante ou tentando vender seu amp. Só isso e ja foi explicado.


então os caras comercializam e fazem propagandas dos produtos que eles fazem é isso? e todos fazem vista grossa?
Existem reviwes e postagens de CLIETES satisfeitos. Parece que ja ouveram alguns fabricantes que apareceram por aqui pra fazer propaganda desfarçada... Não sei onde vc acha isso de comercialização...

Enfim, parei!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


ogner

Sinto sua falta no fórum de guitarra!

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

To sem laptop, amigão!! To devagar!!

Abço!

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


ogner,

Cara, se feri teu orgulho, me desculpe, não foi minha intenção!

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Ogner

Vc escreveu:
"Existem reviwes e postagens de CLIETES satisfeitos. Parece que ja ouveram alguns fabricantes que apareceram por aqui pra fazer propaganda desfarçada... Não sei onde vc acha isso de comercialização..."
Foi o que a principio eu fiz, falei bem do meu amp, porque estou muito satisfeito com ele e se é a questão do Direito, acho que vcs estão querendo usurpar o meu.
Abçs

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

Não cara!! De forma alguma, nao tenho esse troço ae não!! hehe!!

Tranquilo! Boa noite ae pra vc!

Abço. E falo serio quanto ao review do seu amp. Rusher. Faça-o de forma que possa contribuir aqui pro forum, ajyda-ra a todos sem duvida, seja imparcial, analitico e pronto...

Inté.

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Ogner
Vc descreve que:
"Justamente por eu ter os mesmos direitos que vc. Exponho o que penso ( dentro das regras, por isso não faltei com respeito em nenhum momento com vc)"
Não encontrei nas regras "veterano, sabatinem os novatos", se não há estes termos na regra vejo como falta de respeito sim. Se vc tem o direito de dizer o que pensa, eu tenho o dever de dizer que vc está errado, mesmo porque não me conhece. Parece uma criança com mede de alguém lhe roubar o brinquedo.
[i][/i]

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

Tu é chato, hein!!! Retiro minhas desculpas e passar bem...

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


ogner
Tu é chato, hein!!! Retiro minhas desculpas e passar bem...

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Ogner,

Cara, sua reação é de uma criança, está me assustando, estou no fórum a 02dias e foi tratado desta forma por alguns membros, o que posso esperar do restante? Será que todos são iguais a vcs? Que tipo de pessoa estão ai? quais são seus propósitos? Será o de achincalhar os que entram e expulsá-las do fórum?
Estou estarrecido com o que está acontecendo, não estou acreditando no que vejo.

erico.ascencao
Veterano
# abr/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Russetwolf
Aqui no FCC, uma postagem do tipo "eu tenho uma destas guitarras [se referindo à guitarra que está sendo falada no tópico] e quero vendê-la" é considerada uma tentativa de negociação. Já tomei ban por causa disso. Bans por este motivo dificilmente acontecem, e se acontecem é por denúncia ou por um moderador flagrar.

Outro exemplo: as vezes aparecem uns caras falando bem de determinadas marcas, mas eles deixam bem claro que não são endorsers nem nada. Procure um tópico sobre os pedais Dragon, é um bom exemplo para isso.

O caso dos "tópicos oficiais" não é ilegal pois eles estão aí para tirar dúvidas dos interessados. Tem tópico oficial dos captadores Malagoli, dos amplificadores do Max... inlcusive o Max e o Érico malagoli têm perfis aqui e ajudam no esclarecimnto de dúvidas. Mas em nenhum momento negócios são fechados aqui, eles têm seus meios de comunicação que todos do FCC sabem onde encontrar.

Quanto à divulgação de vídeos e tralalá, preste atenção na regra: É PROIBIDO divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados. Ou seja, é proibido divulgar vídeos piratas, músicas piratas, softwares piratas...

Mas uma vez, peço desculpas para você. Nós aqui do FCC já vimos vários casos de manés novatos que aparecem postando em vários tópicos com a intenção de fazer merchan de alguma coisa que lhes convém.

Pra acabar, se fôssemos levar à risca as regras, eu, você e o ogner levaríamos ban por desvirtuarmos o tópico. Você lembra qual é o assunto deste tópico? Landscape Predator x Meteoro Demolidor.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Eu tenho uma guitarra da marca TAGIMA customizada por mim com tarrachas com trava da marca GOTOH e captadores da marca DI MARZIO e uma ponte de aço inox feita por mim e pelo meu pai.

O amplificador que eu uso é o modelo VULCANO 50 da marca METEORO e os meus pedais são da marca OLIVER, que são os pedais da marca BOSS fabricados no Brasil, além de outros pedais artesanais da marca HOBBERTT.

Não vou colocar o preço de cada um porque estou com preguiça, mas não estou fazendo merchan e muito menos quero vender, a não ser que algum louco queira me pagar uma quantia de 50 mil reais, o que seria irrecusável.

Vejam, não estou fazendo merchan de marca nenhuma, nem tão pouco querendo vender. Só disse o que tenho e só não disse quanto custa por razões óbvias explicadas no parágrafo acima (preguiça).

Então sem pitis, citação de regras quanto é inapropriado.

Tentou vender de forma ingênua é advertência ou suspenção. De forma maldosa é ban - Este é o critério que eu adoto como moderador.

Então podem falar das marcas que usam, postar o site da marca, dizer quanto custa, etc.

Só não podem anunciar que estão vendendo e fazer do fórum um classificados.

Agora se tiver algum louco afim de pagar 50 mil nas minhas tranqueiras, tudo bem... (se é que me faço entender).

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Se eu tivesse grana, com certeza eu pagaria na tranqueira toda, isso me faria feliz, obrigado pela sensatezes.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Russetwolf

heuahueha se eu tivesse também...

b a t e r a
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, antes de comprar experimente um CRATE ou um BEHRINGER.
Depois disso vc numca mais vai querer chegar perto de um meteoro.

moreno_jambo
Veterano
# abr/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar


b a t e r a

a meteoro,é antiga no mercado..

Depois disso vc numca mais vai querer chegar perto de um meteoro

não é bem assim... rs,

abçs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda