Preciso de uma ajuda

Autor Mensagem
Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# abr/10


Eu to pensando em comprar um Amp, + tô em dúvida entre o Meteoro Demolidor e o Landscape Predator 100w...qual dos dois é melhor?
E tem algum melhor qe esses dois na faixa de 700 dinheiros?

Mateusguitar19
Veterano
# abr/10
· votar


Cara,

Não entendo muito de amplificador, mas eu vou comprar o demolidor, já que estava na mesma súvida que você... Eu vou comprar mas pelos efeitos contidos nele! Também gostei do review do Predator que a Revista Cover guitarra fez dele...

É isso! Sei que não te ajudei mas...

Naat
Veterano
# abr/10
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
Landscape sem dúvida ;)

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# abr/10
· votar


Eu vi um vídeo de cada um...e os dois são mto bons...+ no vídeo da Meteoro foi usada uma Gibson Les Paul...aí eu já não posso confiar tanto...E no vídeo da Landscape, não mostrava qual guitarra eles estavam usando, + deu pra ver que o som era mto bom, talvez até melhor que o som da Meteoro...+ mesmo assim eu ainda tô em dúvida, eu preciso ter certeza qual é a melhor :)

Squiggly
Veterano
# abr/10
· votar


Landscape

Rodrigo Ribeiro Branas
Veterano
# abr/10
· votar


Esse Meteoro Demolidor eu não recomendo pela dimensão dos falantes. 2 x 8'. O som fica muito magro.

Russetwolf
Veterano
# abr/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


comprei um ampli de uma marca desconhecida que um amigo indicou. Mas antes de dar meu suado dinheirinho, testei o bicho, pesquisei timbres, me chamaram de chato, abaixa que ta alto, ufá legal, comprei!!!!! Cara o ampli tem um som pesado nas baixas e altas cristalinas, um clean maravilhoso falante de 12", um drive pesado e nervoso, além de uma saída para outra caixa, ficando com dois de 12", a potencia quase dobra, era tudo que eu queria.
Ainda estava desconfiado com a marca, levei pra um amigo técnico, o louco abril o ampli porque estava curioso, ai veio a surpresa, meu amigo até fotografou a parte interna do ampli ele me disse que, pela primeira vez estava vendo um ampli bem montado fabricado no Brasil e que o som dele se parecia com som de tube porque o ampli usa um tal de mosfet. Enfim o danado é bem acabado tive sorte, vou até postar uma foto do circuito, com as marcas tampadas é claro. Fica a lição, pesquisem antes de serem influenciados por marca ou conceitos, pesquisem muito antes da compra.

Hsan
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

E qual é a marca?

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Hsan
Já me disseram que postar marca não é mercham, então ai vai, é Rusher

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# abr/10
· votar


Vi anúncios de outros 2 amps q me chamaram atenção:
Um Nitrous cb 150 usado e um Nitrous gs100 novo...será q vale a pena levar algum desses dois no lugar do Landscape? Mesmo o Nitrous cb 150 sendo usado (pouco uso)?

tatus
Veterano
# abr/10 · Editado por: tatus
· votar


Edit. Ops, tópico errado.

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf
Mano, eu acho que você tá querendo fazer merchan, mesmo que indiretamente. Pelo menos está induzindo a galera a pesquisar sobre este tal ampli aí.

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Olá erico.ascenção

Vc mesmo me disse que postar marca não é merchan, em momento algum citei o nome do ampli que eu uso, só foi dito quando vc me perguntou. Se vc ler todos as minhas postagens vai perceber que sou um novato no Fórum com vontade de trocar informações com outros músicos. Dizer que eu estou fazendo merchan é uma acusação leviana, seria o mesmo que acusa-se vc de fazer merchan dos amps do Max quando vc descreveu "acabei de fechar negocio num combo Wizard 1 x 12". Estou induzindo a galera a pensar sim, se vc observar a quantidade de informações que deixei postadas pra ajudar a galera verá que não estou aqui para fazer merchan, mesmo porque poderia fazer merchan de outras marcas de amps e guitas que tenho. Não estou aqui para ferir o orgulho nem interesses de ninguém.

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

Cara, é claro que vc esta tentando vender seu amp. Todos seus posts são dorecionados a ese "tal" amp.

Não vou nem entrar no merito se o amp é bom ou não pq não conheço.

Vagabond
Veterano
# abr/10
· votar


entre meteoro e marca diabo da china vá de marca diabo da china! rsrs landscape sempre

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf: Se vc ler todos as minhas postagens vai perceber que sou um novato no Fórum com vontade de trocar informações com outros músicos. Dizer que eu estou fazendo merchan é uma acusação leviana, seria o mesmo que acusa-se vc de fazer merchan dos amps do Max quando vc descreveu "acabei de fechar negocio num combo Wizard 1 x 12".

Há um abismo entre fazer o comentário que eu fiz no "Max Fillies Electrontubes - Topico geral" e fazer comentários a respeito do amplificador X em vários tópicos diferentes.

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Topico geral" e fazer comentários a respeito do amplificador X em vários tópicos diferentes.


Diga-de de pssagem, comentarios colocando o amp de "igual a igaul" amps vavulados, só maravilhas!! É a revolução dos amps SS!!!

Eu tinha ate ficando sensibilizado com o disrcursso de sustentabilidade num outro topico que o amigão discorreu sobre o amp dele..Mas logo saquei!! hehe

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Srs, estão me julgando sem me conhecerem, assim com ainda não os conheço, e já estão me hostilizando. O que eu quis dizer é que se vc pode ter um amp do Max e dizer algo sobre ele é normal, eu penso que também posso dizer sobre o meu Marshall V80 ou meu Fender 112 ou as guitarra Epiphone que tenho. Estou exercendo minha liberdade de expressão, ou não posso mais?

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Ogner

A questão da sustentabilidade é fundamental principalmente do desperdício causado não so na construção dos amptubes quanto em qualquer equipamento eletrônico que são altamente poluentes. estou errado? Eu não quero vivir no esgoto, principalmente se ele estiver contaminado por chumbo e mercúrio.

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Como sou novo por aqui, me expliquem porque o "Max Fillies Electrontubes é um tópico geral. O Max não é um fabricante de amps handmade?

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

Cara, da mnha parte tenho certeza que não ouve nenhuma hostilidade. O ponto é somente, vc só falar maravilhas do tal amp e repetidamente, em diferentes topicos. Acredite conhecemos varios tipos de posts por aqui. hehehe...Vc tem a total liberdade de expor sua felicidade com seu amp ( q afinal, esta ou nao vendendo???) Apenas é a maneira que vc expoe. Vc até tem o direito de fazer um reviwe do amp,.Crie um topico e descreva o amp com os pros e contras. Seria muito util pro forum.

Abço.

Russetwolf
Foram os proprios clientes que criaram o topico do Max..E ele aparece la as vezes pra tirar duvdas, exlicar problemas e etc...Mas não tem só maravilhas lá..

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Srs, as normas do fórum não permite a postagem de vídeos, certo? No entanto, vi e comentei sobre o vídeo num tópico. Não se pode comercializar, vi preços de amps sendo expostos, isso não é comercializar?. Fiz um comentário e foi hostilizado pelo proprietário de uma industria de amps.
Por favor me esclareçam!!!!!

ogner
Veterano
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar


Russetwolf

A regra é sobre comercialização, que é vetada.

É permitido colocar videos sim.

Colocar preços não é comercializar.

Fiz um comentário e foi hostilizado pelo proprietário de uma industria de amps.
Por favor me esclareçam!!!!!



Ae já não sei. Vc tem a ferramenta "denuncia" tb. Pode denunciar qualquer post e seu autor se ele violar alguma regra.

Recomendo vc ler aqui se ainda não o fez:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

EDIT: E nois 2 podemos tomar uma supensão por estarmos violando esta regra:

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

Russetwolf
Veterano
# abr/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Ogner

Se vc está num lugar estranho tentando fazer amizade com alguém, puxando papo, sem ter muito o dizer. Usei o argumento do meu xodó que não é mentira. Agora vc afirmou que todas as minhas postagens falam do assunto, gostaria de dizer que o Sr. está equivocado e não leu as minhas postagens. Tenho a impressão que estou sendo julgado, é isso?

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf

Não cara, não esta sendo julgado. Faça o que quiser e como achar melhor. A impressão foi que vc esta realemte fazendo o tal merchan, e vc pode perceber que nao fui o unico que achou isso.

Mas se não é..Não é e pronto, só isso. Boa sorte e desejo de verdade que vc faça bom proveito aqui nesse fprum...Eu nao sou nada aqui, apenas um usuario como vc...Desculpe-me então.

Abço.

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


De acordo com o item 03 das regras do Fórum É PROIBIDO.
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
Divulgar vídeos é ou não proibido?

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Russetwolf
Resumindo: usemos o bom senso. Pelo visto deu pra perceber que você é um novato que se atém por demais às regras do fórum. Algumas regras são importantes e outras passam por vista grossa.

Eu confesso que achei que você fosse o "Sr. Rusher", por ser um novato que surge falando destes amplificadores descriminadamente. Mas pela suas postagens deu pra perceber que não é isso. Peço desculpas então, certo?

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


ogner,

Cara, se vc é um comum aqui porque me sabatinou desta forma, porque o erico.ascencao me hostilizou. Cara, não tó entendendo nada!!!!!

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


Ogner

então os caras comercializam e fazem propagandas dos produtos que eles fazem é isso? e todos fazem vista grossa?

Russetwolf
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Cara, eu acho que estou no tópico certo "preciso de ajuda", vc disse
"Resumindo: usemos o bom senso. Pelo visto deu pra perceber que você é um novato que se atém por demais às regras do fórum. Algumas regras são importantes e outras passam por vista grossa".
Cara, vou me comportar aqui como me comporto na minha vida, sempre de forma ética (sem desvios de conduta moral) regras, normas e leis são para serem seguidas em qualquer lugar. Ou não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda