preciso de uma pequena ajuda, para meu amplificador novo!

    Autor Mensagem
    dxfence
    Veterano
    # fev/07


    olá gente, usei a busca durante 3 semanas antes de entrar neste forum para ver se saciava minhas dúvidas, saciei muitas.. mais acabei entrando por me interessar muito neste fórum.

    é o seguinte:

    não vi ainda ninguem quase aqui no fórum que curte radiohead. é a minha banda preferida, e curto muito o som dos caras. o problema é que meu dinheiro é curto, e apesar de saber o equipamento quase que perfeitamente dos caras, não tenho o suficiente de grana para ter o equipamento que eles tem.

    meu objetivo, é um som presente, com overdrive de ganho nos médios.

    possuo uma guitarra telecaster squier custom (que eu amo)

    pedais: super distortion, da boss
    phase 90, da mxr
    micro amp, da mxr
    e um chromatic tuner da boss

    o meu amplificador de hoje em dia é um que eu gosto muito, mais já tenho ele há 7 anos e sinto que está na hora de trocar. é um ibanez e não tenho certeza do modelo, pois estou na frança e ele está lááá no rio de janeiro, haha.

    queria gastar de uns 700 até 950 reais para comprar e a finalidade são pequenos shows, ensaios e estudo... de preferência da marca marshall.. pois testei um valvestate 10 (1010) e gostei muito dele, alguém sabe o preço dele? ou com este dinheiro posso conseguir algo melhor?

    desde já, obrigado..

    e parabéns à todos os usuários deste fórum, que me fizeram me sentir lisongeado de estar nele.

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    esqueci somente de uma coisa: tenho uma grande vontade de comprar um pedal equalizador da boss.. o que pode me ajudar muito no quesito de ganho nos médios!

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    behringer 212
    Fender Deluxe
    peavey bandit

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    128556

    de preferência da marca marshall..

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    dxfence
    mal

    vo cita alguns

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marshall MG-50 DFX novo

    20 Watts Marshall Valvestate AVT20 usado

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    desculpe a exploração, mais você conhece algum da fender que seja bom para os meus propósitos também?

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fender Deluxe 112 Plus usado.. 1100

    q eu me lembre =/

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    onde eu posso encontrar um destes usado?

    ki_suco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tenta achar um valvestate 8080 usado
    diz-se que são os melhores pré-valvulados da marshall

    leo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    dxfence

    É verdade ja ouvi muitas opinioes boas sobre esse 8080.

    Eu tambem aconselharia voce a dar uma testada no Crate Gt65 q novo vc pode ateh conseguir por 950 - 1100 reais.

    Quanto a fender tem aquele Fm65 usado mas não sei como ele se sairia com sons mais pesadinhos....

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    onde será que eu posso conseguir esses amps que vocês estão falando usados?

    leo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olha, vc eh de SP?? Se for tem uma rua chamada Teodoro Sampaio prox. ao metrô Clinicas,que eh repleta de lojas de instrumentos musicais novos e usados... Inclusive tem um mini shopping com varias lojinhas de coisas usadas,eu nunk fiz negocio com esse pessoal mas tem varios amps legais pelo q pude ver.

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, sou do RJ. mais tenho família em são paulo e passar um final de semana lá. acho que já fui nessa rua, é a que tem a loja gang? vou dar uma chegada por essas bandas, dar uma testada nos amps.. valeu, muito obrigado pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de uma pequena ajuda, para meu amplificador novo!