Refazer o cabeçote

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# fev/10
· votar


MAF1050
da capacidade ou do volume???

abçs

MAF1050
Veterano
# fev/10 · Editado por: MAF1050
· votar


jigo__

Bom, velho. Eu, na minha santa ignorância, achava que 70% do volume correspondia a 70% da capacidade do amp, até vc me perguntar.
Mas, mesmo assim, já fiz teste em vários volumes e sempre foi a mesma coisa.
O som é simplesmente horrível, cara. Sério mesmo.
Eu tenho um bullet amp da fender (aqueles pequeninhos, sabe?) e a distorção dele é muito melhor que a do valvulado. E olha que a distorção desse fenderzinho é outra porcaria tbm...

Hendrixiano
Veterano
# fev/10
· votar


MAF1050

moro em Jacarezinho.. não conheço ngm na nossa região que preste manutenção a valvulados, mas tem o Mauro da Mfio em Cambé q faz pedais de pré valvulados.. qm sabe ele não te dá uma opinião?
é gent boa e tah ae pertinho msm. não custa nada...

ql o hand made cara? assim a gnt já fica esperto...

mvmarquezini

acho q não é anti ético, pelo contrário.. se ele fosse um hand maker seria diferente, mas não é, é um consumidor insatisfeito alertando outros consumidores em potencial...sei lá..

se não quiser falar pra não aumentar a confusão com o fabricante eu respeito.

jigo__
Veterano
# fev/10
· votar


MAF1050
kra tem q ter alguma cosia de errado... sei q vc ja observou os botoes de volume, ganho, dê uma checada no encaixe das valvulas... é duro ter um valv. e ficar com o timbre ruim!!! :/

abçs

MAF1050
Veterano
# fev/10
· votar


Hendrixiano

Ótima dica, velho. Vou tentar falar com o Mauro. Nem sei como não tinha pensado nisso antes... Valeu...


jigo__

Pois é, cara. O foda é que eu num entendo muito dessa parte técnica de amps. Vou ter que levar pra alguém que saiba.
Valeu pelos toques...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Refazer o cabeçote