Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# fev/10
· votar
MAF1050 da capacidade ou do volume???
abçs
|
MAF1050 Veterano |
# fev/10 · Editado por: MAF1050
· votar
jigo__
Bom, velho. Eu, na minha santa ignorância, achava que 70% do volume correspondia a 70% da capacidade do amp, até vc me perguntar. Mas, mesmo assim, já fiz teste em vários volumes e sempre foi a mesma coisa. O som é simplesmente horrível, cara. Sério mesmo. Eu tenho um bullet amp da fender (aqueles pequeninhos, sabe?) e a distorção dele é muito melhor que a do valvulado. E olha que a distorção desse fenderzinho é outra porcaria tbm...
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/10
· votar
MAF1050
moro em Jacarezinho.. não conheço ngm na nossa região que preste manutenção a valvulados, mas tem o Mauro da Mfio em Cambé q faz pedais de pré valvulados.. qm sabe ele não te dá uma opinião? é gent boa e tah ae pertinho msm. não custa nada...
ql o hand made cara? assim a gnt já fica esperto...
mvmarquezini
acho q não é anti ético, pelo contrário.. se ele fosse um hand maker seria diferente, mas não é, é um consumidor insatisfeito alertando outros consumidores em potencial...sei lá..
se não quiser falar pra não aumentar a confusão com o fabricante eu respeito.
|
jigo__ Veterano |
# fev/10
· votar
MAF1050 kra tem q ter alguma cosia de errado... sei q vc ja observou os botoes de volume, ganho, dê uma checada no encaixe das valvulas... é duro ter um valv. e ficar com o timbre ruim!!! :/
abçs
|
MAF1050 Veterano |
# fev/10
· votar
Hendrixiano
Ótima dica, velho. Vou tentar falar com o Mauro. Nem sei como não tinha pensado nisso antes... Valeu...
jigo__
Pois é, cara. O foda é que eu num entendo muito dessa parte técnica de amps. Vou ter que levar pra alguém que saiba. Valeu pelos toques...
|