Ultimate SLO vs Le Mark II (pedrone)

Autor Mensagem
marcel_olivier
Veterano
# mai/13
· votar


Shapu
Então, de fato eu prefiro o Recto ao Le Marc, para tudo que for moderno, pois no vintage, o Le Marc ganha sem o menor esforço.

A grande questão acho que é o gosto do guitarrista e o som que ele queira tirar.

Para o guitarrista profissional, que atende a vários estilos, o Le Marc ganha fácil, é muito moldável.

Vários amigos próximos, tocam no Rectifier e passam mal de achar bom, daí ligam o Le Marc e escorre as lagriminha e não querem desligar o Le Marc.

Vice-versa também acontece.

Não sei o que tem com o Rectifier, mais ele é meio mágico, o som é pronto, não tem que ficar mexendo.

Para mim no dia-dia, o Rectifier ganha (como guitarrista), mais na hora que quero ligar um guitarra mais antiga e tocar Queens of the Stone Age, o Le Marc ganha fácil... o médio dele é especial.

Do Le Marc, apenas me aborrece um agudinho que ainda não tenho a manhã até hoje de tirar.

Djentlemen
5150 (I / II / III) , 6505, 6505+, Framus Cobra

São os melhores amps para Djent.
Os Peavey tem mais ganho que o Rectifier e aparecem muito mais ao vivo (por causa do médio), mais por outro lado, tendem a embolar.

Hoje os cara do Periphery estão usando Axe Fx 2, assim como os cara do Born of Osiris.

Clean bom em amp high-gain é conversa fiada.... o amp para ser um high-gain foda, é diferente por dentro de um clean foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ultimate SLO vs Le Mark II (pedrone)