TransAtlantic, o novo mini-head da Mesa Boogie

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# mar/10
· votar


Será que por uns R$3200,00 teria saída rápida??

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


sinceramente acho que não... mas sempre tem alguém disposto a gastar muita $$ em ampli hehe considerando o preço médio dos mesa no brasil...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


edalko
Até uns 2500,00 eu pensaria em pegar. Mais do que isso, pra mim, ficaria fora de cogitação.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian: Até uns 2500,00 eu pensaria em pegar.

Se importar direto ~U$900,00 x 1.8 = ~R$1620,00
Com imposto: ~R$2592,00

Abs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


MauricioBahia

plim!

=)

Fernando
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Se importar direto ~U$900,00 x 1.8 = ~R$1620,00
Com imposto: ~R$2592,00


Mas aí na verdade o produto ultrapassa 500 dolares, então tem que pagar 60% + ICMS + despacho aduaneiro. Sai uns R$3200.

Fernando
Veterano
# mar/10
· votar


Aproveitando, saíram uns vídeos com melhor qualidade mostrando o amp:

http://www.youtube.com/watch?v=7hzQ3ZGpHMA

http://www.youtube.com/watch?v=0jD9zCvyVgg

MMI
Veterano
# mar/10
· votar


Fernando

Mas aí na verdade o produto ultrapassa 500 dolares, então tem que pagar 60% + ICMS + despacho aduaneiro. Sai uns R$3200.

É isso aí. Outra, dependendo da forma que se compra/paga, a taxa do dólar é no paralelo, ou seja, 1,90 até 1,95 na taxa de hoje. Então, para trazer tudo certinho, esse valor de 3.200,00 está até razoável. Na minha opinião, isso é um covite para o cambalacho. rsrsrs

Abç

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Na boa...com essa grana eu jamais gastaria neste amp, apesar de ser muito bacana, não tem loop e não achei tão versátil. Com essa grana eu pegaria um belo handmade, com o pedrone ou os outros mencionados constantemente no fórum.

Ps: esse preço é sem as caixas?

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse


Não achou versátil?????
Po... tem 2 canais, com 2 modos, chave de potencia com 3 estágios em cada canal... bahhh
Não dá pra compara´-lo com tinny terror e night train da vida!!

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


realmente, comparar com tt e amplis de 1 canal, sem loop e etc, é bobagem, esse ampli é um ampli cheio de features, só que com menos potência, eu sinceramente achei muito legal, só que como todo mesa é super faturado... aí quebra as pernas...

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


edalko

Poisé cara! Mas se você for ver pelos samples (que nem são tantos ainda) não sinto muita variação de timbre nesses canais entende? O "hi-gain" dele não é tanto assim e ele não tem loop o que acho péssimo.
Também não acho que ele está pra competir com o tiny terror ou o night train pois o preço é muito mais caro(o dobro no ebay) e chega a 25W.
Não to dizendo que não é um excelente amp, pelo contrário, mas o preço não tem nem como comparar, chega a ser covardia, eu com certeza compraria um handmade muito fera ao invés de gastar nesse. Se fosse na casa do tt ou do nt daí sim seria uma boa.
Mas versatilidade mesmo, só no transporte hehe.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Fernando: ICMS + despacho aduaneiro.

Sério? Achei que só tivesse que declarar e pagar o imposto.

Abs

Fernando
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Acima de $500 o buraco é mais embaixo, tem que fazer DSI, pagar essas taxas a mais, embaçado...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Fernando: Acima de $500 o buraco é mais embaixo, tem que fazer DSI, pagar essas taxas a mais, embaçado...

Então não quero mais o amp... hehehe

Abs

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
Então não quero mais o amp... hehehe

Então nao vou trazer mais.... :(

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar





Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


Caros...esse amplificador vai chegar aqui por no mínimo R$ 3,500.00.
Lembrando que além dele você vai precisar de uma caixa.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen

Por isso eu falei o que falei. Por esse preço não dá. Apesar de ser um belo amp.

condor.guitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: condor.guitar
· votar


ae pessoal estou aceitando doaçoes rsr

o ampli deve ser bom pra porra

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


trashit hc
Achei que o carequinha do segundo video toca mal pra caramba hahaha

SteveRayMorse
Veterano
# mai/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Piazada!!

Depois desse vídeo mudei de idéia! O brinquedo é o bicho!!!!





Mas ainda acho caro!!! Heheh (duro ser probre!!!)

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


Já está sendo vendido.
O preço é de USD 899.0.

Não tem loop de efeitos...considero isso um IMENSO ERRO, tanto do ponto de vista sonoro quanto de marketing.
Não tem entrada para falantes 16 ohms...do ponto de vista do pessoal "timbreiro", deveria ter.

Att

Jeff.guitar
Membro Novato
# out/14
· votar


Ressuscitando o tópico para ver se toda esta galera interessada, alguém comprou? rsrsrs

O amp é quase perfeito, seria perfeito se tivesse Fx Loop =(

Iversonfr
Veterano
# out/14
· votar


Jeff.guitar

Tomei um susto quando vi esse tópico. Li tão rápido o título que acabei entendendo "RoyalAtlantic, o novo mini-head da Mesa Boogie" e quase infartei aqui, depois que vi que era tópico upado de 2010 sobre o transatlantic rs.

O TA15 não tem, mas o TA-30 tem loop sim. O duro é o preço aqui no Brasil.

Jeff.guitar
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar


Iversonfr
O TA30 é duro aqui e lá fora, pois 1,6k dólares é foda. Compete com muitos amps tops.

Não entendo estas empresas que não fazem amps com FX Loop.
Amps mais baratos ok, mas um amp como Mesa é foda.
Estranho que o Mini Rectifier tem e o TA15 não sendo que é mais caro.

Eu estava quente trocar meu Orange RV50H por OR50H, testei o OR15 e fiquei louco, dai fui ver, não tem FX Loop. Ué? Que merda.

Se este TA15 tivesse Fx Loop era compra certa.

Iversonfr
Veterano
# out/14
· votar


Jeff.guitar

Você descrevendo todos esses amps e esse inconformismo de nenhum ter Fx Loop me lembrou eu mesmo há alguns anos atrás procurando um amp pequeno all-around.

Dá uma olhada no Egnater Rebel 30, que é o que acabei comprando. Você só vai achar usado no ML, mas vale a pena dar uma olhada. Também tem o Tweaker 15, mas ele não tem reverb, enquanto o Rebel 30 tem reverb com controle individual. Depois disso tem alguns amplis nacionais handmades com essas funções ou o Mini Recto que eu também tenho, mas está a venda pois estou mirando no Mini Mark V. Esse amp sim é a lancheirinha mais versátil que conheço hoje.

NeoRamza
Veterano
# out/14
· votar


Jeff.guitar
Eu estava quente trocar meu Orange RV50H por OR50H, testei o OR15 e fiquei louco, dai fui ver, não tem FX Loop. Ué? Que merda.

Pega o TH30. O som pra mim é quase idêntico ao OR15 e você ainda ganha um canal clean maravilhoso de quebra.

Hendrixiano
Veterano
# jul/15
· votar


To querendo comprar esse mini head.
Alguém já tocou ou tem o equipo para poder comentar oq acha dele???

Ricardo.N.B
Veterano
# fev/16
· votar


o meu chegou hj! vou ligar a noite
só comprei porque não uso loop ja que não tem!
nos forum gringo falam bem...vamos ver!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TransAtlantic, o novo mini-head da Mesa Boogie