peavey valveking onde comprar

    Autor Mensagem
    heavy_guitar_
    Veterano
    # nov/09


    bom pessoal queria saber onde possa comprar este amp por um preço bom,procurei na internet o modelo 112 já de 3.138,75 R$...se comparado há alguns preços que li gente pagando aqui no fórum ta um absurdo a mais pelo mesmo produto,se alguém ai já comprou ,sabe me informar onde possa comprar por um preço mais em conta,se não me engano teve gente aqui que pagou menos de 2mil no amp novo e agora por 3mil e uns quebrados fica difícil,sem falar o preço do dólar que ta baixo,quem souber fala ai,manda site,nome da loja e preço.


    obrigado!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    heavy_guitar_
    Por esse preço eu comprava o 212. Vende o 212 na playtech e na MAde in Brazil (pelo menos diz no site). o 112 só vi na made in brazil (esgotado os dois).
    Vc vai comprar pela net?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    heavy_guitar_
    No site da Gang tá US$2.312,00 o Valveking 112.

    heavy_guitar_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sim to querendo comprar pela net mesmo.aqui onde eu moro certamente não tem este ampli...curti ele pelo preço e qualidade xD valvulado é outra coisa.

    heavy_guitar_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    heavy_guitar_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    heavy_guitar_

    Pare de upar tanto. Procure lojas no Google poxa! Tem tanta loja de instrumento, larga a mão de ser vabagundo e procura. Se não achar em loja, procura no mercado livre, não sei.

    Joga lá no Google : Playtech, Made In Brazil, X5 Music, Gang Music, Krocodille Pop , Hendrix World Music...Vai jogando esses nomes e vai procurando, deixa de ser preguiçoso.

    Abs

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o custo beneficío do valve 112 é menor que o do 212...a importadora quase n tras mais os 112,os que tem são os que estão presos na lojas..comprei o 212 por 3 mil fechadinho,numa loja de um cara que trabalha com peavey e que pode arrumar desde vávulas originais até falantes dele,,procura algo assim

    comprei a menos de 1 mês.por iso p preço é atual

    nyurig3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    e o que ta achando do amp cara? tem aquele timbre cheio mesmo?

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    nyurig3

    show de bola..ele tem uma chave chamada texture q muda de amp tipo A para Ab...uso ele tipo A em volumes baixíssimos,pq diz no manual q este tipo de textura faz as valvulas trabalharem como se estivesse em volume alto,enquanto o outro tipo o A/B faz a valvula ganhar mais na medida q aumenta o volume...o drive é mt bom,tem um mais cheio e outro mais magro..os cleans são fodas de manter limpos...o reverb é bom,,mas ele é mto agudo,daí n serve para encher mto não..mas ta de boa,vo usar delay...se alguem estudar ele com volume no 2 fica surdo em menos de uma semana com dor de cabeça..uso ele no 0,5 para estudar quase tempo todo..e o som é bom mesmo estando baixinho..uso drive dele,que deu uma pisa no prodrive 2 ...n vo usar mais nenhum drive,só se for boost,

    sim tem tibre cheio,os controles são bons mas n fazem milagres...tem dois controles de ressonancia dos falante um p grave e outro mais p agudo...estas frescuras so fazem encher o saco do cara,,e no final vc acaba tendo q regular tudo sem poder deixar no 0 e mandar se foder,,senão soa estranho

    no geral adorei este amp,o drive é bom,tem um boost que eu uso direto pq deixao som mais magro e meu estilo com caps singles é assim,soa meio strato hardrock,malmsteen ..uso ele no 4 +-..sem boost fica gravão e achei ruim para caps do braço q gosto de definição pq solo mto com o do braço tbm

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é dos valvulados a opção mais barata eu acho,mais em conta q handmades até...2x12,reverb 100w,loop e 2 canais comprei por 3000 dividivo...dei 1000 em grana e vo pagar mais 2 de 1000..o preço era 3300...todo valvulado com 4 6l6 e 3 12ax7 ..comprei as cegas mesmo,,,fui pra comprar um laney lv 300 q era +- 2000..mas com um investimento um pouco maior,obtive um benefício infinitamente melhor pois é todo valvulado o Valveking,e é barato pq é feito na china

    nyurig3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    valeu pelo review man, to pensando em adquirir um
    abraços

    heavy_guitar_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    slave
    lembra o nome do vendedor ou da loja?
    ignorando o rapaz que me chamou de vagabundo...
    pow gostei do preço xD vou dar uma olhada mas como você já comprou,queria que me recomenda-se o nome do vendedor ou da loja...obrigado!

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acabei de reparar que no meu post eu botei o preço em dólares. Na verdade é em reais: R$2.312,00 o Peavey Valveking 112.

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=927

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a loja é em recife,se chama Mix music,o vendedor e dono é Ronaldo,o cara é show,mas axo q vc não é do meu estado ueuhe ...este tipo de coisa é mto massa de se fazer com o dono da loja mesmo..e ele é amigo de uma amiga minha e foi tdo mto tranquilo


    Van_Lorien


    Acabei de reparar que no meu post eu botei o preço em dólares. Na verdade é em reais: R$2.312,00 o Peavey Valveking 112.


    então bixo...foi justamente oq ronaldo me disse..o importador nem ta trazendo mais estes pq o benefício é mto baixo,os q tem são os q tão nas lojas mesmo,,pra que para 2.300 num amp com um falante de 12 e 60w ou 50 sei lá..se vc por 3000 tem um com 2x12 e 100 W,,por 700 a mais vc ganha mto mais,e a diferença n é só essas,tem algo a mais q vc pode ver no site

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    Mas tem que ver também se o cara precisa de 100w e 2x12, fora que é mais chato de carregar, o dobro de válvulas de power pra trocar, enfim, prefiro não opinar muito porque Valveking não é a minha praia de amplificadores da Peavey, sou mais o Classic 30, Delta Blues e Windsor Studio.

    nyurig3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    vc comprou em qual site?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a peavey valveking onde comprar