Amplificador Orange Crush 30W - Ajuda

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


StratoBlues

Olhei preço desse Fender FM65W, tava pouco menos de 2,000 reais, ai quebra as perna bixo.

Enquanto o FM 212R usado em exxcelente estado no ML estava por 1,500...

janick
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90
Cara, eu já tive um amp valvulado mas só que eu não sou chegado em usar amp + pedais, por isso apenas busco um amp com boa potência, bons falantes, loop e outras funções, e durabilidade. Apesar de ter além disso, timbres fantásticos, era isso apenas que eu usaria no Hartke, pq meu som mesmo vem dos digitais, só preciso é de uma "caixa externa" Mas da mesma forma, desses que eu testei cara, o Hartke foi o que mais me agradou, seguido do TF300 da Laney, que imagino que seja bem similar à linha LV.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


A linha LV pelo meu ponto de vista é muito boa. Bom, eu penso também em comprar um pedal da Boss Blues Overdrive, mas não sei que irei ter necessidade desse pedal com o Laney Lv200 não.

Acho que comprar um pedal desses no começo é jogar dinheiro fora, tem que aproveitar o ampli e aprender a configura-lo a seu gosto, depois pensar em comprar um pedal ou um outro ampli melhor.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que esse amplificador LV 200 pra ser o primeiro equipo está mais que excelente (timbre, qualidade, potencia, efeitos, etc).

Eu to fugindo desses Meteoros "baratos" por exemplo Demolidor, Space, GS entre outros, pra mim são todos ruins, não curti absolutamente nada, som limpo e sujo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Orange Crush 30W - Ajuda