Orange Crush 30w

    Autor Mensagem
    Whisky a Go Go
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Whisky a Go Go


    Boa noite senhores e senhoras!
    Comprei o amplificador Orange Crush 30w (não é aqueles 35 DLX com efeitos digitais).

    Estou bastante feliz, e estou esperando chegar pelos correios. Vocês acham que este amp dá conta do recado para ensaios e pequenas apresentações? Sei que irão me dizer: "Pergunta isso logo depois que compra?", mas acontece que pesquisei bastante e este amp me agrada demais, simplesmente amei seu timbre, e paguei super barato (este modelo não é mais vendido pela Orange, focando somente no DLX).

    O meu objetivo é ensaios, pequenas apresentações e também estudos em casa. O melhor de tudo é que tem saída Line Out, facilitando a comunicação com uma mesa de som.

    Lembrando que, assim que chegar, farei bastantes testes e certamente um Review.

    Obrigado.

    Whisky a Go Go
    Veterano
    # out/12
    · votar


    NInguém?

    londrer
    Veterano
    # out/12 · Editado por: londrer
    · votar


    Pelo que eu li sobre esse ampli, ele consegue dar conta de ensaios.
    Não vai segurar a onda se for uma apresetação maior, nesse caso tem que microfonar.
    Mas a princípio, deve segurar sua onda :)

    Pequenas gigs e ensaios parece estar OK

    Whisky a Go Go
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Farei apresentações pequenas (creio eu). Mas microfonando resolve meu problema?

    londrer
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Microfonando da pra usar até o meu Fender Champion 600 (5W em um falando de 6") hahahaha

    De boa :)

    Whisky a Go Go
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kkkkkkkkkk tá certo! Farei um review pra galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush 30w