Roland Cube 20x vs Spider IV 15

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # out/09


    Fala galera!

    Estou querendo comprar um amp digital pequeno para pequenas apresentações gostaria de saber se alguém tocou nesse amps, sei que o Spider IV não saiu no Brasil mas os efeitos dele devem ser bem similares aos Spider III portanto, podemos ter uma referência, irei importar direto no ebay a diferença entre eles é que o spider está 100 dólares mais barato. Tenho um POD 2.0 com footswitch (4 pedais) gostaria de saber em caso do roland for superior sua superioridade é tão grande a ponto de eu ter que gastar mais uns 200 dólares por isso porque teria que comprar um footswitch do roland ou fazer e não seria tão bom quanto o que eu tenho do line 6. Muitos vão falar se vc já tem um POD porque vai comprar um amp desses, simplesmente porque não quero ficar carregando um monte de coisas e ter que ligar cabos e tal.

    Por favor comentem aí!!!!

    Obrigado!!!

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tenho um roland 30x e é muito bom, muito versatil da pra tocar qualquer coisa com ele. O FS pra ele é bem sem-vergonha, primeiro que nao precisa ser da roland, qualquer FS generico funciona, mas só faz mudar do canal clean pro canal das simulações, bem inutil na minha opiniao :S
    li que da pra ligar 2 FS genericos em cadeia com um cabo estereo, mas ainda nao testei isso, nesse caso o segundo FS seria pra ligar e desligar os efeitos de chorus/phaser/flanger/tremolo.

    Nao posso falar do line 6, nunca testei mas pelos videos que vi parece ser bom mas pouco versatil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube 20x vs Spider IV 15