Autor |
Mensagem |
Banf Veterano |
# out/09
Tenho um cubo meteoro demolidor 20w há pouco mais de 1 ano. Tá chiando muito quando não encosto nas cordas e o som parece estar estourando depois da 12a da corda E.
A caixa tá detonada ou pode ser o baixo?
Valeu
|
Zero Zen Veterano |
# out/09
· votar
Banf
Lamento.
Bem vindo ao Mundo Merdeoro !
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
Banf
a caixa ja é detonada desde q vc compra. Como disse um cara alguns dias atras " meteoro chia até desligado"
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Daki a pouco aparecem alguns defensores de Meteoro negativando a gnt, mas esses sao sortudos que nao pegaram um ampli com defeito. Esses meteoros sao mto ruins, sem querer te desanimar cara. Dao mto problema mesmo.
|
vinnie Veterano |
# out/09
· votar
mais de um ano?? não fique triste, ele durou mais do q o normal até...
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF meteoro tem até som mas qualidade pessíma, dá pau (meu doctor drive já era) e um amp valvulado mha 900 do meu primo tb durou uns 3 ou 4 anos e xau e o cara e bastante cuidadoso, meteoro e jogar na loteria mesmo
|
Van_Lorien Veterano |
# out/09
· votar
problemas com meteoro demolidor 20w
Auto-explicativo.
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Bá man eu fui um desses mesmo, o unico problema é que a distorção embola muito, mas dá pra brincar.
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
meteoro... esse é o problema!!!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
pelo problema que tu falou, pode ser falta de aterramento + desregulagem no seu baixo!
mas sim, merdeoro é um problema em si!
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
Vc tem um problema deiz do dia em que comprou esse meteoro :/ Infelismente é a realidade dos produtos Meteoros, durabilidade curta.
|
Digão00 Veterano |
# out/09 · Editado por: Digão00
· votar
Mariana_J deiz infelismente
Tudo bem q vc deve escreve rapido, mas se tivesse invertido as letras ficaria mais bunitinho e seria a mesma coisa!
|
Intrueland... Veterano |
# out/09
· votar
Banf
Vc tentou tocar o Desmolidor com otro baixo?
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Deve ser problema de aterramento., ou o baixo ou compra outro cubo!
|
guitar.thrasher Veterano |
# out/09
· votar
METEORO=INCERTEZA Eu tambem já tive um merdeoro que deu pau com pouco mais de um ano de uso. Rest in Peace Meteoro! Aprendi a lição, pra mim meteoro agora só existe no espaço sideral!
|
Banf Veterano |
# nov/09
· votar
Intrueland...
Não tentei não,
mas o baixo, eu já liguei num cubo metero nitrous (não sei a potência dele) e o meu lyons não chiou não.
Mas vou tentar.
Pelo que eu entendi, a solução é trocar.
Rola de passar o filho pra frente? Quando vale?
|
Banf Veterano |
# nov/09
· votar
Desculpa a demora, mas não sei como encontrar o tópico que eu fiz. Fui no arquivo e vi o mês.
Tem algum jeito mais fácil de ver o foruns que eu abri?
Valeu pela ajuda.
|
Banf Veterano |
# nov/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Só desanimou com o cubo mesmo, ter que comprar outro é foda, pensei que comprar um novo ia ser da hora, mas me ferrei.
|
Banf Veterano |
# nov/09
· votar
Tava tocando ontem e lembrei que o chiado para se eu fechar todo o knob de grave.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Esse chiado não parece ser do amp, pode ser da guitarra ou até cabos, e o estouro eu não sei como é, dependendo da altura e dos graves pode ser que seu amp não esteja aguentando mesmo, afinal ele é fraco. Abç
|
bass01 Veterano |
# nov/09
· votar
Também tenho um desses, e ele faz uma chiadeira danada ainda mais se você ligar pedais que amplificam o som do baixo. Tenta checar se o aterramento está ok, isso pode ajudar a diminuir a barulheira.
|
Digão00 Veterano |
# nov/09
· votar
não é necessario, mais um noise supressor talvez resolvia... Va a uma loja, com seu equipo, teste esse pedal e veja se melhorou.
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
aí galera, resucitando o tópico aí!!!!
sou do fórum de teclado e o baixista da minha banda tem um desses amp., ligou em 220 quando o cubo tava em 110, putz, o amp dele agora recebeu o apilido de torradeira, achamos que ia pegar fogo, saiu muita fumaça do amp.
o amplificador agora até liga, mas fica se estalando todo, nem dá pra tocar, ele tá usando por enquanto meu meteoro nitrous drive 15 w, mas não sei por quanto tempo o meu amplificador vai aguentar. Não era só o fúsivel que deveria ter queimado??? Se for o problema do fúsivel não ter queima da pra mandar pra garantia né?
aguardo resposta URGENTE!!!!
valeu aí, abraços
|