Problemas com Meteoro Demolidor FWG 50

    Autor Mensagem
    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11


    Fala pessoal do FCC !

    Comprei o Demolidor FWG 50 semana passada e está com mal contato no input e fica com um chiado fora do comum, tenho que mexer no cabo pra cima e pra baixo até que o ruído pare, liguei na loja e o cara disse que tenho que levar na Meteoro para eles olharem (o foda é ficar mais de um mês sem ampli) ! Alguém já passou por isso ? resolveu como ?

    Obrigado.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Problemas com Meteoro Demolidor FWG 50

    Por que será que isso não me surpreende?

    Fabio_mrtns
    Se teu amplificador tá na garantia, é melhor levar na assistência mesmo (acho que não demora um mês pra resolver algo simples) pois deve ser só um problema de solda no input ou no jack mesmo, tu até pode resolver sozinho, mas é capaz de perder a garantia. Como tu comprou há uma semana, tenta trocar na loja, quando vê eles aceitam.

    Abs

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Entendi é vou na loja no sábado e tentar trocar, porém se não tiver outra peça vai ter que ir para assistência que é ruim para um ampli tão novo, engraçado tenho um RX-100 há 10 anos e nunca tive problemas !!! acho que fui sortiado pela meteoro.

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Blz vou tentar trocar mesmo, apesar dos problemas com Meteoro que o pessoal relata, tenho um RX-100 há 10 anos e está normal até hoje !!!

    joao b.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O melhor a fazer é mandar pra garantia.

    Contudo, já verificou o cabo que está usando?

    A verdade fria é que, assim como eu, vc tem um meteoro (O meu é o Nitrous GS 100). Se bem que problemas o meu nunca deu, em quase três anos de uso. Agora, quanto a ruídos, é como disse um colega em outro tópico: os meteoros chiam até desligados.

    Se a garantia não resolver, e não for o cabo, procure um técnico. Pelo que vc descreveu não parece ser um problema grave.

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fui até a loja e consegui trocar por outro, e o problema era no jack mesmo, até o próprio dono da loja disse que eles vão arrumar a ter que mandar para a Meteoro !!! E peguei outro sem ruído algum, o som está perfeito animal........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Meteoro Demolidor FWG 50