Na dúvida entre esses dois amp : Giannini G8 20w ou Orange Chrush 20w

    Autor Mensagem
    antoni0carlos
    Veterano
    # mar/12


    Fui na loja hoje de manhã para testar uns amp e testei vários, mas gostei desses dois amps, reparei que o Giannini G8 de 20w tem um som mais potente por incrível que pareça, contra o Orange Crush 20w que tem mais qualidade.
    Enchi bastante o saco do cara da loja testando um e testando outro várias vezes seguidas.

    Vocês iam de quê ?
    E porquê ?

    Esse Giannini G8 de 20w é bem pequeno o caixa comparado com o Orange, mas o bixo parece que fala mais alto, o som dele é mais forte que o orange ( Principalmente a distorção ), agora ele não tem muitos efeitos como o orange tem, mas eu não ligo muito pra isso.

    Depois eu testei o Orange e vi que ele não tem muita distorção como o Giannini G8 tem, ele tem bastante reverb e essas frescurinhas, e o som dele não fala mais alto, mas segundo o cara da loja era melhor eu pegar o Orange ( Claro, orange bem mais caro que o Giannini, aqui na loja custa 600, contra 400 do Giannini ) porque ele tem afinador, e tem 16 efeitos.

    E então, vocês pegariam qual ?

    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na dúvida entre esses dois amp : Giannini G8 20w ou Orange Chrush 20w