Comprei: Amplificador Hiwatt G100 R - Impressionante.

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pachenko

Pras distorções eu não sei pq não uso muito, uso as da Korg, mas pro Clean tá quase o que é de verdade... mas eu deixo "estalar" um pouco mais e boto mais reverb! Obra de arte!

Pachenko
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

Pode crer! Vou ver se consigo gravar hoje :):):):)

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pachenko

Demorou!
Eu to esperando aparecer uma oportunidade de caixa 2 com a poupança que meu avô fez pra mim pra comprar um mic e uma mesinha de som hahaha

Pachenko
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

hahaha gravei ontem cara, mas não ficou muito bom! Vou tentar hoje mais tarde de novo

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pachenko

gravou com mic?

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


Existe alguma diferença sonora entre o G50R e o G100R? O que eu sei é sobre a diferença de potência e a inclusão do Loop de efeitos na versão de 100w. Porém, quem tenha testado os dois amplis, viu alguma algo de diferente na distorção e no clean? No site da Hiwatt, diz que o G100R tem dois estágios de ganho no canal overdrive, já no G50R não especifica nada. Tô procurando um amp pra estudo, por isso o meu interesse.

Valeu!

Morgul
Veterano
# fev/11
· votar


Alguém sabe uma loja com o Hiwatt G50R? O G100 tá muito salgado >.<

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Morgul

Reference

Pachenko
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pachenko
· votar


Morgul

www.universemusic.com.br

Pachenko
Veterano
# fev/11
· votar


Essa reference é muito careira, comprei o foot de 3 botões pro meu hiwatt na madeinbrazil e paguei 125 mangos à vista...

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pachenko

É careira mas é uma REFERENCIA (Trocadilho?!?!?! HÁ!!!) pra marca Hiwatt no BR...


xD

Morgul
Veterano
# fev/11 · Editado por: Morgul
· votar


Na universe tá esgotado, na Reference tá de 1.200. Eu achei um bom preço, o que vocês acham?

http://www.reference.com.br/produto/17/0005750/hiwatt+combo+de+guitarr a++maxwatt+g+50+cmr

Morgul
Veterano
# fev/11
· votar


Srry pelo double post mas o que se encontra na Refernce é o G50 cmr e não o G50R:

http://www.hiwatt.co.uk/prod_details.aspx?pid=100037&cid=21

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Morgul

Conseguiu achar a diferença?

Morgul
Veterano
# mar/11
· votar


Luiz Frusciante
Não, estou boiando =S

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Morgul

A frente do meu G100 parece com a do CMR, não é igual à do G100 que tá no site..

Morgul
Veterano
# mar/11
· votar


A frente do meu G100 parece com a do CMR, não é igual à do G100 que tá no site..

E isso quer dizer....?

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Morgul

Que eu não faço a menor idéia porque não tá escrito CMR no meu amp hahahaha

Morgul
Veterano
# mar/11
· votar


ahahhaahahhaahahahahahah
Aí você me complica, rs. Como só vou comprar pro final do mês mesmo, veremos se alguém aparece aqui e ilumina esse tópico =P

Dhud
Veterano
# mar/11
· votar


se vc gastou quase 2000 deveria ter gasto num amp valvulado, mesmo que handmade ou usado... é muito dinheiro para um amp transistorizado.




ahhhh esses guitarristas religiosos uahuashsau...cara se eu axo um amp transistor ou S.S. qe finalmente agrada meus ouvidos porqe eu vou pegar um valvulado de 2000,00?por esse preço vc vai axar qe marcas?Meteoro?Bugera?qem sabe uns laneys de 15w...nao rapah ta loko..Hiwatt eh Hiwatt mesmo qe seja mais inferior..eu curti o som desse bagulho e cara fikei impressionado tanto c o clean como c o drive..bohh!!!To ateh pensando em pegar um desse e esqecera ideia de valvulado(lembrando qe alguns guitars ja tocaram c S.S. durante muito tempo exemplo: Alex Lifeson do Rush,dizem qe ele tocava c uma linha da Gallien Kruegger qe nao fabricam mais a anos e o cara tirava um timbre loko,original,soh dele e isso qe alguns eram de baixo...)
cara desossa seu amp aew mano,boa aquisiçao curta seu timbre,e faça seu som SEJA ORIGINAL!!!

Morgul
Veterano
# mar/11
· votar


Na www.universemusic.com.br já está disponivel. Falta o dinheiro, rs.

Pachenko
Veterano
# mar/11
· votar


Morgul

Tava indisponível por causa minha heheheh

BAITA AMP!

léo belintani
Veterano
# jul/11
· votar


reativando o topico hehe, onde eu encontro este ampli??? é impossivel achar ele alguem me ajudA?

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.playtech.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/15/1/hi watt.aspx

marcosnogueira
Veterano
# ago/11
· votar


Moçada, quem ja tem o g100 ai me garante que ele tem loop? send/return

Liguei la na playtech pra saber, e o cara falou que nao tinha. Achei estranhoj ja que vi muita gente falando aqui.

Alguem pode me ajudar?

Luiz Frusciante
Veterano
# ago/11
· votar


marcosnogueira

Meu G100R tem loop sim, fica atrás dele.
Acabei de olhar =]

Lu_Soares
Veterano
# ago/11
· votar


marcosnogueira
Tem loop sim fica atrás , aproveitando pra comentar uma coisa sobre esse amp, resumindo, tenho uma guitarra com caps noiseless e nesse amp não ficou muito bom a distorção.
Peguei outra guitarra com caps Seymour Duncan ( litlle 59 braço e JB ponte) como mudou a coisa, consegui ótimos timbres tanto no gain 1 qto no 2 . Ele é meu segundo amp, mas com certeza qdo for usá-lo será somente a distorção/overdrive dele mesmo sem pedal nenhum.

Abç !

marcosnogueira
Veterano
# set/11
· votar


Valeu pela resposta galera.

Então, vou ver se compro mesmo na Playtech.

Morgul
Veterano
# set/11
· votar


Alguém sabe me informar a voltagem do Hiwatt G50R? No site da loja não tem, nem no site da hiwatt =x

Pachenko
Veterano
# set/11
· votar


Morgul

110v

---------------------------------------------------------------------- -----------

Se alguém se interessar, to vendendo o meu G100 com o foot de 3 botões. Desde que comprei usei umas 5 vezes só... não tenho mais tempo pra tocar. Faço um preço legal. Qualquer coisa manda uma msg privada! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei: Amplificador Hiwatt G100 R - Impressionante.