Comprei: Amplificador Hiwatt G100 R - Impressionante.

Autor Mensagem
Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


Voltando ao amp....

Alguem sabe onde tem pra vender ele?
gostei MUITO do visual e do som dele, fico ouvindo aqui os samples repetidamente uaehaUHAUh
Se alguem souber, plz me diga!!

Sim, dei ress, mas o amp vale a pena >.<

Cynic
Veterano
# mai/10
· votar


Outra pergunta sobre o amp, estou pensando em pegar esse modelo, mas de 50W, se mais pra frente, eu queira colocar mais um alto falante, no caso manter as mesmas características do ampli, mas colocar mais um falante, seria possível com esse amp?


assim como o Peavey Banditt?


Sabadão vou na Teodoro, espero voltar com o meninão. \O.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


QUem tem o ampli o que e diz sobre a distorção dele?? Será que vale trocar meu meteoro que apesar da má fama ter um bom clean e espetar meu futuro PRO Co rat nele ou trocar e ficar com a distorçao do Hiwatt???


Grato

leorockbarreto
Veterano
# mai/10
· votar


Comprei o meu HIWATT 100w essa semana.

Graças a esse tópico maldito resolvi ir testar esse amp.

Cara, pensei que seria só mais um amp normal, nada de impressionante, mas quando comecei a testar me apavorei.
Clean realmente maravilhoso, distorção quando bem regulada de muita qualidade sonora. Amp realmente muito versátil com ou sem pedais.

RESULTADO, TESTEI E COMPREI NA HORA. paguei 1.700,00 em 10x com o foot de 3 botões ( reverb + clean + drive ), na MADE IN BRAZIL.


Venho aqui postar para agradecer todos os coments, e ao amigo que postou e gravou os sons pra gente. Graças a isso adquiri um amp que só será subistituído futuramente por um valvulado animal, mas até la to imensamente satisfeito.

Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


leorockbarreto
to doidinho pra comprar o meu, vou ver se no primeiro fds de junho vou na made in brazil comprar o meu, espero que tenha ele!

leorockbarreto
Veterano
# mai/10
· votar


pois é cara, tava agora mesmo fazendo um som aqui em casa com ele. Dei uma boa fussada com meus pedais. Realmente é um amp muito bom cara, tem o send return, e volume master, 2 distorções diferentes, onde uma delas tu usa o contour para diferenciar da outra. O reverb é de mola. Fora o acabamento que é perfeito.

Vale muito a pena pra quem não tem grana pra adquirir um valvulado, creio ser o melhor amp da categoria.

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Desculpa ressucitar este tópico mas alguém ai me ajuda com a regulagem do meu Hiwatt?

queria uma distorção SEMELHANTE (antes que vem "esquece nunca alguem vai ser igual à EVH" ou "com sue amp num dá"
ou "tah querendo demais querendo ser identico") à do EVH na época David Lee Roth...na verdade o som que eu sonho nem eh da época Lee Roth mas sim parecido com o que ele tira na introdução da musica The Best Of Both Words do DVD Live Without a Net.....quando ouvi aquilo falei....MANO QUE QUE EH ISSO?! huashaushasuhsau

queria algo BEM parecido naum soh pra tocar uns Van Halen mas pq quero pra o meu som algo nessa linha

gente eu sei que pegada e equipamentos e ser o EVH ashasuhsa contam muito mas vamos esquecer isso por um instante e focar na distorção que ele utilizou..

se puderem me ajudar agradeço demais...

ah pra ajudar minha guitarra eh uma fender strato japonesa e uma pedalera ME-70 da boss além do Hiwatt g100r

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


alguem???

Blizzy
Veterano
# jul/10
· votar


ArthurConde_Earthquakeoficial

seu nick ta ferrando o layout do forum ×_×

Conde_guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Blizzy

eh? legal ein...
acrescentou muito na minha duvida! haha

Blizzy
Veterano
# jul/10
· votar


ArthurConde_Earthquakeoficial

que bom

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Blizzy

hausahusauhs

ê panico na tv ein!

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Blizzy

Puts bem que eu notei algo de estranho hoje no site e nao consegui entender...Pensei que meu astigmatismo/Miopia tivesse aumentado...

ArthurConde_Earthquakeoficial
pô cara, vai embora!

Hahuehuahe
Brincadeira!!

kyo_ryo
Veterano
# jul/10
· votar


ArthurConde_Earthquakeoficial
Use o GAIN2 pela metade. Contour quase no máximo. Bastante médios e graves. Ajuste os agudos de acordo com a característica da sua guitarra.

Na ME-70 (no loop, é claro) coloque um Chorus de leve e um delay curto e com pouco feedback.

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Kyo_ryo

Vlw mano vou testar depois falo se ficou legal!

leorockbarreto
Veterano
# set/10
· votar


POIS É, falei tão bem desse amp quando comprei, mas esqueci de testar logo de cara o looop de efeitos dele.

Testei o loop hoje somente com meu delay, percebi que no loop quando toco faz um barulho muito estranho ao soar a nota, barulho grave e abafado e só depois desse barulho que sai o som o delay ja completamente comprometido pelo tal barulho estranho.

Alguem sabe oque será isso ?

Não tem mais garantia o equip.

leorockbarreto
Veterano
# out/10
· votar


UP

REALMENTE É IMPORTANTE, ESPERO COMENTARIOS DE OUTROS QUE POSSUEM ESSE AMP.

ABRAÇO

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


Fala ae galera, blz?

Tenho uma dúvida, vocês que tem o hiwatt g100, como fica o som dele em volumes baixos, pq eu moro em apartamento e estou pensando em adquirir esse amp.

Vlw galera

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


alguem sabe um site com esse amp por uns 1000 reais? pode ser de 50w!

kyo_ryo
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara
Funciona bem em baixos volumes, só não vai ter tanto punch.

DINO EK
Na Made in Brazil tinha o g50r por R$999,00. Pelo que eu me lembre ele não tem loop de efeitos.

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


kyo_ryo

o que vc quer dizer com punch? xD

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara

Sabe quando tu liga um amp e tem a impressão "levar um soco no peito"? Aquele som pesadão, encorpado e definido é o "punch".

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


kyo_ryo
eu vasculhei a made in brazil, não tem la o G50r, sabe algum site que tenha esse amp por 1000 reais?

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


iRock

Po vlw kra, desculpa ae não saber muito sobre isso.

vc acha que eu devo comprar um de 100W para ap, ou você acha que eu devo reduzir tipo pegar o de 50W e ter o punch?

flws

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara

50w já é muito para um apartamento, quem dirá um de 100. Tu tem banda ou quer um amp pra estudos?

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


iRock

Então kra, por enquanto seria mais para estudos mesmo, mas o hiwatt 50g parece que nao tem algumas funçoes que o hiwatt 100g tem.

Pretendo ligar nele uma pod hd 500 ou uma gt10.

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara

Cara se tu vai usar só pra estudos e pretendo usar uma pedaleira, ainda mais morando em apartamento, te recomendo um Headphone, que além de servir muito bem pra estudos, não incomodará ninguém.

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


iRock

Vlw kra

kyo_ryo
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara
Concordo com o iRock, se for para estudos, apenas o pod hd500 com bons fones já vai ser muito bom e além de tudo prático. Até em ensaios em estúdios, apenas com a pedaleira e sua guitarra você já fará um estrago.

Se ainda não for fazer shows ou precisar do amp com urgência você pode pegar primeiro a pedaleira e depois o amp.

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Setnara
kyo_ryo

A grande vantagem da pedaleira em shows, é que tu não "precisa" do amp, basta liga-la diretamente na mesa ou na PA que o som fica muito bom, talvez até melhor que no próprio amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei: Amplificador Hiwatt G100 R - Impressionante.