Autor |
Mensagem |
Setnara Veterano |
# nov/10
· votar
iRock, kyo_ryo
Entendo que headphones sejam bem convenientes para nao atrapalhar os outros.
Mas gosto mesmo de amp, acho que vou pegar o hiwatt g50 mesmo tendo algumas funçoes a menos que o hiwatt g100.
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Setnara
So do what you want...
|
Guitar_L Veterano |
# nov/10
· votar
leorockbarreto Testei o loop hoje somente com meu delay, percebi que no loop quando toco faz um barulho muito estranho ao soar a nota, barulho grave e abafado e só depois desse barulho que sai o som o delay ja completamente comprometido pelo tal barulho estranho. Alguem sabe oque será isso ?
Muito estranho cara! Usava direto um DD400 da Behringer no Loop do Meu G100R e nunca deu nenhum barulho parecido.. Já tentou mexer nas regulagens do delay ou testar ele só no input? Pode ser algo com o pedal tb. Abraços
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
alguém sabe onde esse amp na versão G100R está sendo vendido ? preciso comprar um amp urgente !
|
Setnara Veterano |
# nov/10
· votar
kyo_ryo
kra sei que aqui não é o lugar, mas o que vc acha da sua gt10?
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Curly
Até agora só encontrei no site da Made In Brazil, e só no site, nunca achei ele na loja...
|
andbone Veterano |
# nov/10
· votar
Eu amei o som desse amp \o/ Parabens pela compra...
|
Pachenko Veterano |
# jan/11
· votar
To afim de comprar esse Hiwatt G100. Só que nenhuma loja mais tá vendendo, nem usado achei. Só no Mercado Livre por 1650 + quase 100 pila de frete. Porém eu prefiro comprar pessoalmente para não ter problemas, testando, garantia, etc.
Um dono de estúdio aqui em Porto Alegre-RS administra o estúdio e uma lojinha de novos e usados, e ele consegue muita coisa por encomenda com fornecedor. Ele me conseguiu esse G100 por 2070 com o foot de 3 botões À VISTA, parcelando sairia mais caro, ou seja, esse é o preço mínimo dos mínimos (1900 sem o foot).
Vale a pena? Eu quero muito comprar esse amp, mas eu não tava esperando gastar 2 pau, já que antigamente a made o vendia por 1600... O que vocês acham?
Abraço
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/11
· votar
Pachenko Eu não compraria, está absurdo de caro. Você já tentou perguntar para os caras da Made se tem alguma previsão de uma nova remessa?
|
Pachenko Veterano |
# jan/11
· votar
kyo_ryo
A made não vai mais trabalhar com Hiwatt :/
O que você recomenda nessa faixa que seja melhor?
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
A made não vai mais trabalhar com Hiwatt :/
procura na Reference que lá tem! ;-)
abraços
|
Pachenko Veterano |
# jan/11
· votar
Luiz Frusciante
1800 mais 150 de frete :/ :/
Consigo por 1900 por encomenda com um conhecido meu :/
Ta caro! Quero pagar os 1600 sem ser pelo ML :P
|
# jan/11
· votar
Ta caro! Quero pagar os 1600 sem ser pelo ML :P
chora um desconto lá cara!! eu paguei 1700
|
rodrguitarplayer Veterano |
# jan/11
· votar
Na universe(fica perto da reference) tem por 1600 a vista, da um olhada no site dos caras.
www.universemusic.com.br
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Pachenko
Cara, mandei uma msg no seu perfil lá, dá uma olhada.
Abç!
|
Pachenko Veterano |
# jan/11 · Editado por: Pachenko
· votar
rodrguitarplayer
vi a pouco! acho que vo pegar! frete gratis, ta valendo né?
Conde_guitar
não recebi nada cara! tenta de novo =)
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Pachenko
Mandei lá! Vê de novo...
Só me desculpa a falta de acentuação que com as mesmas eu num consegui mandar!
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Aqui, alguém sabe se esse Hiwatt G50 aguenta show?
O de 100W ta muito caro, mas o de 50W ta num preço razoável.
|
# jan/11
· votar
O de 100W ta muito caro, mas o de 50W ta num preço razoável.
microfonado até caixa de som do PC aguenta show hehehe
aguenta sim! só microfonar! até o G100 precisa ser microfonado em alguns casos...
abraços!
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Luiz Frusciante Mas numa Igreja ou em pequenas casas de show, por exemplo, aguentaria? Pq o som para a galera, seria microfonado, como sempre fazia quando tocava ao vivo, mas eu digo o amp como meu retorno atrás de mim, para eu poder me ouvir ao longo da apresentação, e para o amp poder ter o sinal captado de forma clara também. Porque meu amplizinho de 15W, quando eu microfonei uma vez com banda, pelo lugar se pequeno e abafado, não rolou, e ficou um lixo. Mas num ampzinho maior, isso seria contornado facilmente!
|
# jan/11
· votar
se você deixar ele próximo de você, dá pra ouvir o retorno sim! pode virar pra cima ou colocá-lo alto, mas creio que dá conta...
abraços!
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rola um desses em apto? Eu tenho um amp de 30w em casa e toco um pouco alto as vezes e não dá nada, mas e esse Hiwatt, grita também em volumes não tão altos?
|
Conde_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Pachenko
Falando de drive:
Cara, não que ele não soe bem em volumes baixos.....maaaaaaaasssss........o jeito que ele soa em volumes monstruosos é algo magnífico e incomparável em relação ao rendimento dele em volumes baixos....
Falando de clean:
Acho que em volumes baixos rola sim....
Resumo:
Se for pra tocar me apto esquece o de 100 watts, compra um amp menor....
Abç!
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Comprei!!! 1600 na UniverseMusic, mandaram por sedex, chegou em 1 dia, bem embaladinho, impecável!! Frete grátis pra POA-RS, baita serviço!
O amp é demais, ta louco!!! QUE SONZERA
Findi posto vídeos em hd!
Obrigado a todos que me ajudaram!
Abraços
|
# fev/11
· votar
Pachenko
HÁ! MAIS UM PRA GANGUE!
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
hahahaha BDH (Bonde do Hiwatt, que fraca em :P)!
Testei drives pesados em volume não tão alto e já paguei o maior pau, imagina com volume na METADE...!
Que loucura!
|
# fev/11
· votar
Pachenko
Eu só uso o Clean e o Reverb (Fodásticos!)
Qualquer dia ponho o volume na metade! Não passa de dez por cento no canal limpo ou menos da metade como drive 1 mas com ganho quase zero...
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
O clean não dei muita mexida não, até pq só tenho uma SG. Na minha opinião tem que ser uma Strato pra ti ver o real poder do clean do amp! Mas curti o pouco que toquei!!! E o reverb é muito bom mesmo, brilhante!
|
# fev/11
· votar
Pachenko
Exato, casa mt bem com minha RX30... pena não ser uma Fender ainda =/
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
Não sei se tu concorda comigo, mas os samples do dono do tópico nao condizem com 10% do que é o amp!
|