Dúvida entre amplificadores/caixas

    Autor Mensagem
    Miawzawa
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Miawzawa


    Meteoro Nitrous Drive 15 W = 300 reais.
    Moug 50 W = 360 reais
    Caixa Multiuso 100 W (ñ lembro a marca, mas eu não conhecia)= 380 reais

    Pretendo tocar em barzinhos e em locais de pequeno porte, como barzinhos e tal. Toco por hobby, não almejo nada profissional, primeiro por meu nível de conhecimento e segundo porquenão tenho grana pra ter um material bom.

    Estilos: rock progessivo, alternativo e de vez em quando hard e rock'n'roll. Mais com sons limpor e distorções leves.

    Minha guitarra: Condor RX-20 Special

    E aí qual levo?
    D:

    Edit: O Moug é de amp. de baixo.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    putz, desculpa nao poder ajudar por nunca ter tocado em nenhum desses... mas la vai uma dica.... creio que após vc comprar qualquer um desses, eu dou 6 meses pra vc se arrepender, querer vender e comprar outro.... junta uns 600 conto e pega algum usado melhor, mesmo que nao tao potente... se voce vai tocar em barzinho, acho bem melhor vc levar um ampli pequeno, microfonar, mas ter uma qualidade muito boa doq ter um ampli forte com um som ruim... pelo menos é a primeira coisa q eu vejo qd entro num bar com musica ao vivo... absss...

    OBS: nem pense em caixa multiuso....

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Miawzawa
    Nenhuma destas. O Meteoro Nitrous é horripilante de ruim, esta Moug também deve ser muito fraca e multi-uso não tem qualidade suficiente para nenhum instrumento. Infelizmente, pra tocar em lugares por aí com um timbre razoável, você terá que investir pelo menos uns R$600. Com estes amplificadores que você citou você pode passar vergonha.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Miawzawa

    Pra tocar em bares nenhum desses, nenhum mesmo. Se for só pra tocar em casa e você souber regular o Nitrous sem problema, mas para ao vivo nem rola.

    Eu aconselho você a juntar 500~550 reais e pegar esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99845338-amplificador-meteoro-s pace-bass-50-watts-_JM

    Tem 50W e falante de 12", bem melhor que os outros e esse ai rolaria tocar em barzinhos sem problema mesmo. O próprio Bertola costuma falar que ele é legal.

    Abç!

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr
    Valeu pelo toque.

    erico.ascencao
    É, eu ia comprar o Nitrous só se fosse em último caso.

    GuitarHome
    Valeu!! E o que vc diz do Vulcano 50 e do Demolidor?

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Miawzawa
    Se você já está cogitando o Vulcano 50, procura outros na faixa dos R$1000 que são melhores: Laney LV100, Crate GT15...

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Miawzawa
    · votar


    erico.ascencao
    uahsiuahs. Quero gastar no maximo 380 conto com amp. Não quero gastar muito com isso, pq só toco por hobby. Tô pensando no meu set +/- assim:

    *Guitarra COndor RX-20 S
    * Violão Giannini GWNE12
    * Pedaleira Zoom G1 ou alguma outra zoom mais em conta.
    * Amplificador de baixo Moog 50W

    E vou tocar mais "acústico" sem bateria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre amplificadores/caixas