Dúvida entre 2 amplificadores

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10


    Galera, to pra comprar um amp novo, e to na dúvida entre 2:
    Meteoro GS100w, falante de 10", reverb de mola e tudo mais, 880 reais, e um Peavey Envoy 110, 40w e falante de 10" tb, usado por 500 reais.
    Qual dos 2 devo escolher?

    Dinow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    conheço apenas o meteoro, mais uma coisa te digo evite esses amps meteoro pois só servem p/ dar dor de cabeça mesmo. A maioria dos peaveys são bem falados por aí, mais você esquesceu de dizer o estilo que quer tocar e qual é o máximo que pretende gastar.

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Com 880 conto, você pega um
    http://www.nickmusic.com.br/details/13356/amplificador-borne-stilo-fcc 1260-12-60wts-preto-codigo-13356

    Poderia dizer pra você pagar o frete com o restante, mas o frete é grátis rsrs

    Usa pra comprar o peru de natal \o/
    haha


    Abraço!!!


    PS: Pra não perder o costume: "FUJA DE METEORO"

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Igormusic

    Pow, o preço ta bem baixo em relação a outras lojas que pesquisei, e com frete grátis ainda!!!

    Heitor_SYN

    Ja viu ne cara, borne fcc, ta com ótimo preço.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CAIXA DE 12, REVERB DE MOLA, PUTA MERDA COMO EU NAO ACHEI ESSE AMP ANTES!!! E 880!!!! CAAARALHO!!!!!!!
    VOU COMPRAR! DEUS TI ABENÇOE IGOR, ABENÇOADO SEJA O CIFRACLUB!!!!
    TUDO Q EU PROCURAVA NUM AMP E MAIS CAIXA DE 12!!! :D

    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Puts ainda nao to acreditando!!! Send/Return, footswitch, puts!!!!!
    Meu estilo é metal core, progressivo e hard rock, Dream Theater, avenged, sacam? Da pra tocar legal? A distorção aguenta o tranco? Vlw

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    é 730... e Deus te abençoe tbm rsrs

    Você usa pedais ou vai usar a distorção do amp?

    Aconselho a compor seu set com seu estilo de som, independente do estilo musical...


    Abraço!!!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Pergunta pro cara que tem um topico aqui no FCC, acho que o nome é "chegou meu borne FCC1260"

    Pergunta pra ele, ele deve saber explicar muito sobre esse amplificador, mas entre os dois ali, peavey sai disparado na frente!

    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Igormusic
    Cara comprei por 730, mais parcelado no cartão ficaram deliciosos 890, mais ganhei a frete gratis pelo sedex, q pra minha região daria mais de 200 reais :D
    Cara, tenho um SD-1 mais penso seriamente em vender, pq ele n da pra tocar avenged ou angra nem fudendo, penso em pegar um DS-1, é uma boa?
    E to vendo ai pegar tambem um Delay, alguem recomenda um na faixa de 180, 200 reais? To pensando no da Artec, true bipass, analogico, curti muito o som dele. Dicas?

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Cara, essas bandas. se vc não tiver um set maior, com mais pedais! Porvavelmente tu conseguira atingir o timbre deles (perto) com pedaleira, pro comeco vai ser melhor!

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Tem uns handmades nacionais muito bons!!!

    Quanto ao DS-1, acho que o povo vai falar mal... mas nunca tive um, então prefiro não me manifestar rsrsrs


    Parabens pela aquisição, agora eu te invejo rs


    Abraço!!!

    -King
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: -King
    · votar


    DS-1 também não aguenta Avenged, pega um Brutal Distortion da Landscape.

    OBS: Tenho um DS-1, é um pedal bom, mas Avenged ele não aguenta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre 2 amplificadores