Caixa 2x12 - Mandar fazer ou fazer eu mesmo?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# out/09
· votar


janick
então cara, eu ja tive uma valveking212, ele eh um amp bem legal, fala bem alto!! Mas acho que se o teu proposito eh usar uma x3L com ele não caira bem, se quer usar a pedaleria no input com tudo que ela oferece, então pegue uma amp SS, um laney LV seria ideal pra vc!!

Acho a X3L uma PUTA PEDALEIRA, eh a unica pedaleira que eu pegaria hoje em dia no mercado, mas eu jamais me livraria de um all tube, eu tbm não usaria a pedaleira com o valvulado, nenhuma pedaleria tem o clean de um valvulado. A X3L eh foda porque as simulações dirty dela são muito fieis, mas pelo menos no meu caso, eu sentiria uma queda de qualidade sonora muito grande em relação ao clean e a pegada que um all tube tem.

Bom , resumindo, se quer trocar então pegue a X3L e um bom SS que fale alto, mas saiba que aquele clean maravilhoso all tube vc não tera mais.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Eu não sou muito de usar amp mais pedais :/
Praticidade zero, sabe? E isso é um fator enorme pra mim.

Hm entendo. Considerei o VK212 pq ele lá fora é MUITO barato, coisa de 500 dolares. e com o shipping gratis da loja, para os estados unidos, já compensa bem. Que o meu contato de la, vai me mandar no container dele de mudança, o que é uma mão na roda.

Bom , resumindo, se quer trocar então pegue a X3L e um bom SS que fale alto, mas saiba que aquele clean maravilhoso all tube vc não tera mais.

Cara, meu negócio agora são os Speakers... pra vc ter ideia,na tonelab, tirava cleans que eram melhores que os do Classic 30W. É o que eu sempre falo,isso tudo se traduz em gostos. Eu mesmo tirava um Clean muito melhor com a TL no loop de um Marshall VS 4x12 do que no meu Classic 30W. São estilos diferentes, entende? Minunciosamente fui aprendendo isso... E no caso de querer começar a usar o amp mesmo, o VK tem tudo isso né? E a X3L viraria um reserva nesse caso. Sei la, vamos ver.

Só sei que em todos os demos que ouvi do VK e da X3L, fiquei muito feliz com o resultado. Vou essa semana testa-los aqui na cidade!

janick
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Dessa forma eu não vou estar saindo de um Valvulado, e sim expandindo minhas opções para 2 falantes, ao invés de 1x12, e ainda terei a opção de usar um valvulado. Parece uma boa

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


janick
saquei!! Cara então vai de X3l mesmo e valveking.. pra o que vc quer esta perfeito!! de uma olhada tbm na m13 da line 6, as vezes eh uma boa tbm!!

abrç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa 2x12 - Mandar fazer ou fazer eu mesmo?