Mandar fazer uma 2x12

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04


    Seguinte, tem um cara aki perto de casa que faz sonorização de carros, vou perguntar pra ele se ele faz uma caixa 2x12, quanto mais ou menos fica ?
    O som fica mais encorpado ou é só o volume que aumenta

    E estou sem dinheiro no momento pra comprar um cabeçote, poderia adaptar o meu atomic drive 20w como um (provisório) ? Tbm iria interferir muito na qualidade so som trocando o cabecote pelo ampli ?

    Desculpa enche vcs de perguntas é que eu vou falar com o cara hj e queria ter uma noção de preço e se é um bom negócio

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    outra coisa
    eu usando o atomic drive como cabeçote limitaria o som da caixa. a miseros 20w ?

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    melhor vc esperar pra ter grana e comprar o cabeçote, acho que um atomic drive não vai ficar bom nisso não, junte uma grana e depois compre um cabeçote vector III usado e parcelado, tu pode pagar uma parcela com o atomic drive.

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Coitado do teu Atomic cara.. eh melhor vc pegar um dakeles cabeçotes de radio antigos, aqui eu já vi 100W por 60 reais, se vc tiver um simulador liga nele e ele nas caixas. E esses power antigoes são muito guerreiros hehe.

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem algum site que tenha as medidas da caixa to pensando em fazer uma 4x12

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate
    no site da selenium tem uns projetos lá, da uma olhada! vlws

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É ISSO http://www.bragancaonline.com.br/grupos_musicais/caixa_guita_4_12/inde x.cfm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mandar fazer uma 2x12