Minha review do Meteoro V8.

    Autor Mensagem
    Dududoidao
    Veterano
    # set/09


    Eu estou pra comprar um Meteoro V8 e fui testá-lo numa loja.
    Tem gente que nunca ouviu o amplificador, e só de falar em Meteoro acha que é uma "Explosão de Poracaria"... Mas não tem nada a ver, Meteoro faz uns amplificadores muito bons...

    Sobre o Meteoro V8, fiquei +/- 2h tocando nele.. As razões desse tempo todo foi:

    Me encantei com o Timbre.
    Quanto mais tempo ligado as válvulas vão esquentando.

    O som limpo dele é muito bom, muito mesmo... Se você for colocar um pedal de Overdrivre, ou mesmo distorção, fica ótimo! A saturação dele é muito boa, é só colocar o Volume no Máximo e controlar pelo Master... Quem estiver em dúvidas deste amplificador pode ter certeza que vale a pena.

    Os 25W dele e seus falantes de 12" falam mais alto que o meu Meteoro Nitrous GS 100W transistorizado com dois falantes de 10"...

    Seu acabamento é muito bom, cor marrom com detalhes dourados, é a cara do Blues mesmo...

    Falou em válvula falou em Blues, tenho certeza que ele é muito melhor do que alguns desses amps de marcas internacionais ae.

    Ele é bom também para shows, porque os válvulados quanto mais alto melhor o som, e também que ele tem um falante de 12", e o cubo não é do tamanho desses de ensaio de 15-20W transistorizados aí não... O pezinho dele é 18,5 Kg...

    Se for pensar, ele é um Hot Rod V8 mesmo, "motorzão de qualidade". (To falando de carros antigos V8 8]).

    Fui!

    Edington
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Falou em válvula falou em Blues

    Como assim? Que bobagem isso..

    Sobre o ampli, posta uns samples ae!

    Dududoidao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edington
    Falou em válvula falou em Blues porque Blues "pede válvula" mesmo, o som fica muito mais encorpado com válvulas.. Não falei isso AFIRMANDO que precisa de amp válvulado pra tocar Blues, e também porque amplificador válvulado é ótimo pra Blues

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dududoidao
    Cara, quando comprei minha SX SST62, testei num desses e tenho que admitir que achei BEM bacana!

    tomatelol
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara me desculpa mas voce testou outros amplificadores valvulados? As vezes vc pode ta impressionado com o som por ser valvulado (tocava num transitorizado). Me fale do acabamento. da estrutura. das valvulas...
    Se o meteoro tem essa fama é por causa que ele merece. Veja muito bem antes de comprar. Veja handmades. muito mais confiaveis. Sem querer desmerecer nem nada. mas é pra vc ver bem mesmo antes de comprar.

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dududoidao


    cara, tem como você postar algumas amostras de som desse amp?

    som limpo, saturado, etc.


    estou vendo a possibilidade de comprar o amp.

    obrigado!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fala o preço tmb mean, gostei do seu review

    Andy Viper
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    tomatelol

    Se o meteoro tem essa fama é por causa que ele merece.

    Cara, fama é um negócio complicado, é aquela velha história que na maioria das vezes uma pessoa reclama, aí fala pra outra , aí chega no cara que nunca tocou num Meteoro na vida e jura de pés juntos que é uma merda infinita e por aí vai.

    Frequento esse fórum há muito tempo e as reclamações que sempre vi sobre a Meteoro sempre estavam na questão "durabilidade", e nunca sobre timbre. Pelo contrário, os amps deles são bastante elogiados, ainda mais um top de linha como esse. Acho que rola um preconceito por ser marca nacional, mas enfim... Concordo que deve ouvir outros amps para ter um bom parâmetro de comparação, só não concordo em afirmar que se um produto tem má fama é porque ele de fato merece, principalmente no quesito timbre. Ouça antes, e tire as suas próprias conclusões, não se baseie apenas em comentários dos outros.

    Abs.

    MundoGuitarra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edington

    Falou em válvula falou em Blues

    Como assim? Que bobagem isso..

    Sobre o ampli, posta uns samples ae!


    Basta trocar os argumentos que a implicação se torna verdadeira...

    Falou em Blues falou em válvula

    hehehe

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha review do Meteoro V8.