Qual Lifesound Comprar?

Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


SevenTool07

Eu pegaria o Horizon, pois ninguem reclama desse amp. Como op reço é mais salgado, deve ser melhor, e a espera deve ser pela qualidade da construção. Falando nisso, o que vc toca?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


SevenTool07

Além do mais o Horizon tem umas 4 distorções, pelo que falam (contando o modo solo)

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


Man, eu procuro um amp pra tocar metal. Procuro timbres como Tool, Metallica, um pouquim de KoRn e slipknot... Na real msm, eu queria um amp que tenha um ótimo clean e uma distorção pesada que não fique "embolada" além de um drivezinho mais leve pra tirar uns radiohead. O horizon se encaixa em tudo isso, porém a espera e a grana me deixa com um pé atrás, mas concerteza é um amp pra toda a vida hehe.

Andando pelos outros tópicos vi que em alguns posts o pessoal falando que o cara da Lifesound é enrolado msm hehe. Não sei se aguento ficar tocando mais de 1 ano com meu MERDEoro atomic drive...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


SevenTool07

Pelo menos o seu não é um Chrom Fusion 180 como o meu é! Nem conheço essa marca!

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


Man, tu vai comprar um cabeçote ou um combo?? se for cabeçote o pedrone tem uns bem fodas e entrega em menos tempo... eu quero um amp com um som próximo aos mesa e por isso só me sobra tubeamps ou lifesound.

Hhehee Chrom Fusion 180 é foda hehe tb não sabia que existia essa "coisa" heheh

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


Cara, acho que seria uma boa se alguém que já tivesse tocado nos dois amps desse a opinião pq nem sempre o fato de um ser mais caro e demorar mais o outro amp é melhor. Queria a opinião de alguém que tenha tocado em um Asset dc da tubeamps, pois são poucos samples disponíveis e já o horizon vc acha a rodo no youtube...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


SevenTool07

Eu tava afim de comprar o cabeçote e a caixa. Nunca ouvi as outras marcas de amplis, só o lifesound. Vi aquela beleza e me apaixonei. Dizem que tem o clean de Fender e o drive dos Mesa.

E sobre a marca Chrom, é melhor nem conhecer! Adoro meu amplizinho, mais num dá pra toca muita coisa. É bom pra estudo, mais nada.

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Man, acho que pra você até compensa pegar um pedrone... experimenta entrar no site dele...

Curte lá o Asset DC da TubeAmps que também é a mesma parada do Horizon.. www.tubeamps.com.br/asset.htm nesse site tem o ampli e umas demos meio mal gravadas dele hehe. Curte lá...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


SevenTool07

Beleza. Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Lifesound Comprar?