Qual Lifesound Comprar?

Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster


Olá galera do FCC, tenho uma dúvida aqui. Estou pensando em daqui um tempo (muito tempo, talvez) comprar um hand made. Eu vi os da Lifesound e achei muito bonitos. Me apaixonei pelo Horizon e ouvi ele em ação, e é muito bom. Mas, não sei, estou em dúvida se eu pego ele ou um JM800. Ou qualquer outro que seja bom. Toco estilos bem variados. Desde Metal até RHCP, blues, punk, etc. Mas o que eu gosto mesmo é punk, hardcore, e RHCP (não sei como são rotulados).
Gostaria de saber qual vocês me indicam para esses estilos.

EDIT: Já usei a busca.

wiskeria
Veterano
# set/09
· votar


pega o amp mais versatil, provavelmente não é o jcm800...
agora se prepara para esperar um ano até o amp ficar pronto.

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


você tem conhecimento que eles levam 1 ano pra ficar prontos certo?

Gnarus
Veterano
# set/09 · Editado por: Gnarus
· votar


No teu caso eu iria de Horizon, pelo que ouvi é otmio. Embora seja bem mais caro que o JCM, talvez o Overdrive seja mais vantajoso pra ti, ele se basea no soldano slo, mais versatil que o JCM e acho que casa melhor com teu som...o negocio é ouvir os samples do site tb.
Mas é como o pessoal falou...pega o ampli e varias garrafas de suco de maracujá....boa espera!!!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


wiskeria
GuitarUser

Sim, isso eu já sei... è muito tempo, mais acho que vale a pena.

Mas pros estilos que mais toco (que são prioridade) qual amp seria melhor? O resto toco só para eu me divertir...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


Gnarus

Eu ouvi muitos elogios sobre ele. Mas não sabia se ele era o melhor no meu caso.

Gnarus
Veterano
# set/09
· votar


thegreen-eyedmonster
é uma opiniao pessoal ne...se tu quiser tocar hardcore com um Fender Deluxe Reverb tu que sabe...hehehe

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


Gnarus

hehehe...

Beleza, vou dar uma olhada nos samples.

Bozo Ramone
Veterano
# set/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Vai de TRI-Tone..... é bem versátil... É o que eu pegaria, mas essa história de ficar 12-18 meses esperando, não é pra mim......

Abraço !!!

SevenTool07
Veterano
# set/09
· votar


cara, eu acho melhor tu pegar um horizon msm. Pelo que eu ouvi ele tem um clean bem bonito, um crunch pra tocar blues além de uma distorção insana pra tocar metal. Também estou atrás de um amp valvulado e talz mas não tenho paciência pra esperar mais de 1 ano pra pegar o horizon. Mandei um email para o Pedrone pra ver se ele faz um combo do soldano e talz. Acho que o pedrone demora menos que o pessoal da lifesound...

SevenTool07
Veterano
# set/09
· votar


cara, eu acho melhor tu pegar um horizon msm. Pelo que eu ouvi ele tem um clean bem bonito, um crunch pra tocar blues além de uma distorção insana pra tocar metal. Também estou atrás de um amp valvulado e talz mas não tenho paciência pra esperar mais de 1 ano pra pegar o horizon. Mandei um email para o Pedrone pra ver se ele faz um combo do soldano e talz. Acho que o pedrone demora menos que o pessoal da lifesound...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


SevenTool07
Gnarus

Eu dei uma olhada nos samples e o horizon é animal mesmo! Tem mesmo muita versatilidade. Vou pegar ele! Só não sei se vou aguentar esperar um ano para conseguir tocar nele.

tomatelol
Veterano
# set/09
· votar


To com um valvulado que eu peguei do Jorge Luthier aqui de curitiba.. tenho banda cover de rhcp. e to curtindo demais o som... o cara manda bem e nao demora tanto tempo quanto esses outros. acho que vale a pena vc conversar com o cara trocar um ideia.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Quanto ta mais ou menos?

EDER R SANCHES
Veterano
# set/09
· votar


tomatelol
Onde encontro esse Jorge Luthier?
Ele faz manutenção de amps também? Se eu precisar trocar componentes, alto-falantes, ele faz isso? Ele éconfiável?
Também sou de Curitiba e queria saber quem faz uma boa manutenção de valvulados aqui.

Valeu.

tomarock
Veterano
# set/09
· votar


Vai de horizon. Tente achar um usado na net, acho bem mais jogo que esperar essa fila que facilmente passará de um ano. Tenho um e te digo que é porrada.

tomatelol
Veterano
# set/09
· votar


EDER R SANCHES
Eu vou passar o msn dele pra voce conversar com ele. Faz sim manutenção tudo mais.. o cara manja muito e é confiável sim.
woodstock_baterias@hotmail.com

EDER R SANCHES
Veterano
# set/09
· votar


tomatelol

Opa, valeu, muito obrigado.

Lord Sigis
Veterano
# set/09
· votar


Achei o site deles o melhor até agora. Deu vontade até de encomendar um.
Super honesto quando fala do tempo para entrega e descreve detalhe por detalhe as características de construção dos seus amps.

markolino
Veterano
# set/09
· votar


cara, eu quero um dynaplex
puta que pariu que amp foda

JOHNathan Petrucci
Veterano
# set/09
· votar


thegreen-eyedmonster
kra pode pegar o horizon sem medo.

Toco pop rock com covers de hard 70 e 80. Dá pra tirar muito som dele. Para quem curte um drive bem forte vai curtir esse amp. Além do fato de ter um bom clean também. Loop de efeitos valvulado e foot controler para troca dos canais, liga/desliga loop e o boost de solo.

Tenho um e não vendo fácil não. Na época deixei de pegar um mesa single para pegar esse horizon.

Pega um e seja feliz!!!!!!

JOHNathan Petrucci
Veterano
# set/09
· votar


markolino
Estou na mesma GAS. Principalmente pelo power scale dele. Tem um cara no youtube que tira um puta timbre de rock com um Dyna. Show mesmo.

abraxx

markolino
Veterano
# set/09
· votar


JOHNathan Petrucci
um gordao com uma les paul preta?

se nao for este passa o link, e procura este cara..
tem no site da lifesound, ac/dc cover parece aehueahueauhea

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


JOHNathan Petrucci

Dá pra tira uns timbre punk como ramones, Offspring e Green day (Álbuns Dookie e Insomniac)?

JOHNathan Petrucci
Veterano
# set/09
· votar


markolino
esse mesmo, achei bem rock'n roll ...

thegreen-eyedmonster
cara dá pra tirar muito som desse brinquedo... eu gravei uma demo com minha banda usando o horizon ontem...assim que tiver o arquivo eu coloco aqui...dá pra ter uma "noção" dele em estúdio e com banda pop rock ...
Já fiz um som com uma banda cover do green day usando ele tb...ficou bem legal...

no geral o amp é bem versátil, tem que regular legal, ou seja, gastar tempo para timbrar...pois o amp tem muiiiiiiiiiiiito ganho...mas fica legal sim

abraxx

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


JOHNathan Petrucci

Valeu cara. To decidido. Vo pega o Horizon. Só vou esperar eu arranjar o grande monte de graninha

JOHNathan Petrucci
Veterano
# set/09
· votar


thegreen-eyedmonster
tem um cara vendendo um no ml por 2300,00 de 50w.

abraxx

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


JOHNathan Petrucci

Eu vi, mas to sem grana agora. To só fazendo uns planos para saber o que eu quero....

Praxis
Veterano
# out/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Cara vai por mim, compra o Pedrone Le Marc II, o head mais versátil que existe.

http://www.youtube.com/watch?v=iyQ3_H2RWjE

http://www.youtube.com/watch?v=H9cicVOfkns

SevenTool07
Veterano
# out/09 · Editado por: SevenTool07
· votar


Pessoal, estou em dúvida entre um horizon combo 2x12 ou um asset dc dual reverb da tubeamps... estou vendo os prós e os contras:

- tubeamps
contras : Já vi algumas reclamações (há muito tempo atrás);
prós: Entrega em 6 meses, amp mais barato (R$450,00 entre um asset dc e um horizon);
- lifesound
contras: Preço um pouco mais salgado, filas de espera de mais de 1 ano.
prós: Acabamento perfeito. A lifesound é sinônimo de qualidade certa pra todos que compram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Lifesound Comprar?