Amplificadores LifeSound

    Autor Mensagem
    suvrahm
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Moderador


    [Editado por moderador: Maneira meio cara de pau de fazer anuncio, einh]

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vamos esperar o Ampeg SVT que ele ta fazendo, vai ser o BICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vamos esperar o Ampeg SVT que ele ta fazendo, vai ser o BICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que porra eh essa?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ampeg eh marca de amps

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ow...sera que esse cara eh bao? ele tah fazendo pra quem esse ampeg? alguem conhece o cara? e os amplis? Que ces axamd esse combo que eu falei?

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    suvrahm
    Essa porra é considerada por muitos o melhor amplificador para contra-baixo que existe...

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu n sabia pq eu toco guitarra e nao baxo PORRA

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    suvrahm
    Ta nervoso? ;)

    Persan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vamos ao que interessa rapazes:

    Quanto a esse fabricador de valvulados, alguém conhece, alguém já adquiriu seus ampls, é idôneo???, etc...;

    O que a gente pode fazer aqui é ir colocando os fones desses caras que fabricam amplis e comentar sobre eles. Que vc's acham?

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Persan
    Boa piá, eu nunca toquei e nunca vi pessoalmente um amp desse Lifesound, mas eu já vi em varios forums e sites falando bem, e muito bem alias, dos amps dele...parece que ele consegue fazer replicas perfeitas dos amplis, tipo Marshall JCM 900, Fender Bassman, GK, etc etc... estou pensando em mandar ele fazer um ampli SUNN pra mim, o SUNN 2000, vamos ver no que dá...

    A ideia de colocar os fones do pessoalq ue fabrica amp aqui é boa...

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    jcm 800 neh.

    Bom, eu acho q o amp com clean de fender e drive de marshall eh meio impossivel, ou o cara ta fazendo dois amps dentro de um gabinete... Pq o clean do fender depende das valvulas de power que sao 6V6 e do marshall EL34, ou seja, nao da pra fazer milagres!!

    Sobre pedal todo valvulado, nao existe esse negocio de pedal hibrido hehe ... esses pedais que voce citou sao totalmente valvulados sim mas sao pré amps... se vc ligar um deles num power vc tera um conjunto hibrido. No caso, pelo q entendi, todo valvulado pra vc seria com valvulas 6L6, EL34, 6V6, valvulas de power??

    Antonio Barros
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, nunca vi Fender com 6V6. Por acaso você se refere a 6L6? Saiba que muitos amps da Marshall saem com 5881 que é a mesma 6L6 usada no Fender, portanto, o power dos dois é igual sim. O cara deve fazer prés independentes e power comum aos dois.
    Quanto ao pedal híbrido, é sim. Eu abri o de um amigo meu e tá cheio de circuitos integrados dentro. Ou seja, tem válvula, mas tem outros componentes amplificadores que não são só válvulas. O que o cara disse é que pedal totalmente valvulado só tem válvula dentro, e híbrido tem outros componentes. Sacou?

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sei tmb nao...eh que falam que a porra do dr.drive nao eh bom...sei lah.....ele consegue fazer esse ampli sim..ele coloca uma chave de alguma coisa aotica lah e da certo...ve minhas perguntas sobre o JCM 800 sou o MEGAMIX007 do MErcado Livre

    Antonio Barros
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se o cara faz ou não fa não sei mas pelo meno parece que sabe do que ta falando

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh cara..ve lah cara...o cara eh foda..

    suvrahm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    visitem ae e vejam as perguntas http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19346083

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Antonio Barros
    Com certeza... eu ja conhecia esse cara e realmente o trabalho dele eh legal sim .. ele sabe oq faz...

    O cara deve fazer prés independentes e power comum aos dois.
    Pelo que vc falo deixa a entender que os powers marshall e fender sao iguais... Sobre a marshall usar em alguns modelos a 5881, pode até ser mas o som caracteristico de marshall eh o som de plexi, de JCM800 q sao com EL34 (JCM800 2203, 1959SLP,1987X).
    Acho assim, o som eh formado pelas caracteristicas do power + as do pré; entao se vc conseguir um drive de marshall vai ser devido ao pre + ao power de marshall, e o clean sera de marshall tb. Oq ele pode fazer acho q eh limpar um pouco do clean e dar um pouco de brilho deixando com algumas caracteristicas do som do fender. Igual nao fica nao.

    PS:li o anuncio la e entendi .. nem o cara fala q o som vai ficar igual.. ele fala q vai montar igual hehe!



    suvrahm
    Cara, vi um comentario seu la q vc fala q meteoro eh muito melhor que peavey...que o vulcano eh foda... cara.. ele eh muito bom claro, um amp hibrido e tal ... mas só te pergunto uma coisa: vc ja testa um Peavey Bandit 112 novo? Ele eh SS. Quase todos q testam ele lado a lado com o vulcano prefere ele ... mas eh claro, o vulcano tem muito mais presença por causa dos falantes e da potencia... isso aumenta a impressao de peso no som.

    Eh claro q mesmo assim vc possa preferir o vulcano, cada um com uma opiniao .. só to falando q quando vc falou q meteoro eh muito melhor q peavey nao foi um comentario muito feliz pq a peavey tem uma enorme linha de amps e muito mais experiencia. Entao eh meio subjetivo fazer esse tipo de comentario.


    Eu gosto das duas e o amp q melhor me atender eh o melhor. Mas ainda assim quero dar chances pra esses caras q tao começando a montar amps valvulados.. acho q eles sim merecem uma chance de vender um valvulado muito foda por 2000 conto e nao peavey nem meteoro!

    Overdrive
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguém tem o contato da Lifesound? Sou de Porto Alegre e estou muito afim de experimentar os amplis deles, se alguém tiver endereço, email, qq coisa, posta aí please. Valeu!

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Guilherme Tosin
    · votar


    Atenção moderadores, não to fazendo propaganda do cara, só estou respondendo uma pergunta!!!

    Overdrive
    Sim, anota o email do cara ai: lifesoundamps@hotmail.com

    Pde chamar ele pelo MSN messenger tambem...falowz

    Overdrive
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu Guilherme! Abraço!

    sergio knebel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E ai galera blz.....eu tenho ump desses q a lifesound faz(jcm 800) e estou trocando por outro ( slo 100) alguem poderia POR FAVOR me passar os samples desse amp.....
    juniorgim@hotmail.com

    fabrizzio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Algem sabe o email do persan? Preciso conversar com ele.
    Se alguem souber manda pra fsoaresbr@yahoo.com.br

    sylviop
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Oi ! Estou querendo comprar um clone do Soldano da Lifesound. Contudo, não tenho nenhum sampler desse amp para sacar o som. Se alguém de vocês tiver, ficaria muito grato se mandarem para o meu e-mail sfginc2@yahoo.com

    Abraços !

    PS: Se alguém tiver um amp desses, gostaria de converar para saber mais detalhes. Por favor me escrevam !

    nofear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o jcm dá conta pra toca hard rock?ele faz o jcm em formato de combo?

    nofear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!

    nofear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!!!!!

    ramaione
    Veterano
    # out/04
    · votar


    faz combo sim, pra saber se da pra tocar o que vc quer, só testando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores LifeSound