Autor |
Mensagem |
PSW Veterano |
# nov/03 · Editado por: PSW
Olá, gostaria de comprar um amplificador apenas para tocar em casa e queria saber a opniao de vcs sobre a melhor opcao para mim, pesquisei aqui na minha cidade e nao encontrei o q me recomendaram q foi o PEAVEY RAGE/BLAZER 158.
Mas encontrei esses:
Meteoro Atomic 20w R$270
Meteoro Nitrous 15w R$215
Marshall G15r CD 40w R$500
Warm Music 108gt 30w R$340
Laney HC25r USADO R$300
Crate Gx15r USADO R$250
Onde faço aula tem um amp squier de 10w que eu acho muito bom, entao qual a melhor escolha? vale a pena amp de 10w?
obrigado.
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
PSW
um amp d 10w só serve pra estudo mesmo
vc n vai consigui toca nem um parabens pra vc no aniversario da sua mae
hehehhe
10w da numa boa pra vc c tranca no seu quarto e toca mas daki a um tempo vc vai kere otro
eu c tivesse grana comprava o Marshall G15r CD 40w
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
Enquanto aos outros amps alguem ja testou tem alguma opniao?
acho q o marshall seria o melhor mesmo mas tambem o mais caro e como prefiro economizar.
Talvez algum outro ja era suficiente para mim, so quero ter opnioes pois nao quero me arrepender depois.
Mais alguem?
|
LocoLive Veterano |
# nov/03
· votar
esse crate ai eh qtos w ??
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
parece q é 12w, mas alguns falam q é 15w....mas creio q seja 12w mesmo
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
PSW
ah, c vc ker economizar pega um atomic
quebra um galho
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
ou o crate
|
Johnny Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tenho o Marshall G15RCD! Pra estudo ele da pro gasto, mas ele não tem 40Watts não! São só 15 Watts mesmo. Acho que dos 6 ali o Laney é o melhor negócio!
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
Entao pelo visto eu me interessei ou pelo crate ou pelo laney mas o problema é q sao usados... isso pode trazer algum problema tipo, por estar usado o som ser pior ou dar problema?
Ou sera q era melhor eu pegar o meteoro atomic drive novo por 270 conto mesmo?
|
GuitarMan Veterano |
# nov/03
· votar
eu vi um teste desse crate na guitar class e ele foi bem elogiado nela.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
desses ai eu ficava com o atomic drive ou com o crate
|
plebeu Veterano |
# nov/03
· votar
o atomic tá legal... so que esse preço ta caro. Ja vi na loja por R$ 230,00. E se tu comprar ainda pode pedir um desconto.
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
e o q acham do amp Stanner kute25?
|
phenomenon Veterano |
# nov/03
· votar
ruins: warm, marshall, staner, peavey.
bons:meteoro, laney, crate(o melhor).
eu sei que vão dizer que marshall é bom e tudo mais, mas to querendo dar uma relação custo/benefício.
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
ruins: warm, marshall, staner, peavey.
bons:meteoro, laney, crate(o melhor).
eu sei que vão dizer que marshall é bom e tudo mais, mas to querendo dar uma relação custo/benefício.
Ja ne disseram q o peavey rage 158 era o melhor em custo/beneficio para estudo e q a distorcao dele era excelente, mas eu so nao comprei ele pq nao encontrei aki em curitiba.
Entao o jeito vai ser eu ir na loja e testar o laney e crate usado e o meteoro novo.
|
Sam Moderador |
# nov/03
· votar
PSW
peavey rage 158
Achei por 250
http://www.comprar.art.br/ofertas/rage-158/
PSW
Stanner kute25
Eu achei por 190! :)
http://www.comprar.art.br/ofertas/kute-25/
|
RockBR Veterano |
# nov/03
· votar
Sam
Desculpa a ignorância da pergunta, mas esses amps são bons pra violões elétricos tbm ou só pra guitarras?
falow
|
Geud Veterano |
# nov/03
· votar
ei kra....pega o meteoro atomic.....ele dah um pau em todos ali....marshall, esquece,,,soh eh bom quando valvulado...nem pegue pre-valvulado...
...eu tenho um peavey bendit 112...preferi ele ...o marshall valvstate naum prestava..
....entaum esqueca do nome da marca[/u][u]
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
Alguem conhece o meteoro NITROUS???
Nem no próprio site da meteoro fala sobre ele, http://www.amplificadoresmeteoro.com.br
Tipo vi numa loja, tinha o meteoro atomic q todos conhecem e tinha o meteoro nitrous, q nunca ouvi falar e segundo o vendedor é melhor q o atomic e é um modelo mais novo e tem o mesmo tanto de potencia q segundo ele era 25w, e a diferença de preço é q o nitrous é R$60 mais barato.
E ae o q me dizem?
|
Tio Nenê Comanda Veterano |
# nov/03
· votar
PSW
naum achei no site da meteoro falando do nitrous, nem tem foto dele se ker!
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
entao isso q achei estranho
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
alguem conhece esse Meteoro Nitrous Drive???
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Marshall G15r CD 40w R$500
Óia, eu acho esse o melhor.
Mas por esse valor deve dar pra comprar um amp de outra marca com mais potência.
|
Tio Nenê Comanda Veterano |
# nov/03
· votar
maggie
esse deve ser 15w, e naum 40w!
|
PSW Veterano |
# nov/03
· votar
acho q é 15w mesmo os vendedores sao todos burros...me falaram q o meteoro atomic tem 25w...
Por sinal acho q ja descobri a diferença entre o atomic e o nitrous, acho q o nitrous tem 15w e o atomic 20w, so nao sei enquanto ao som deles...enviei um e-mail perguntando para eles estou esperando resposta.
Mas se alguem conhecer e poder opnar eu agradeço.
|