amp para estudo...

    Autor Mensagem
    Man Well
    Veterano
    # mar/05


    gente, estou à procura d um amp d estudo com certas características mas tou achando complicado decidir.

    queria um amp pequeno (d 10 a 15 watts), com equalização d três bandas, saída pra fone d oouvido e entrada pra cd (pra poder treinar com músicas q eu curto..).

    achei um peavey d 15 watts q tá 450 (caro...) e um marshall d 10 watts por 399, só q a equalização é em uma banda (tone) e não sei se isso comprometeria o som q quero. achei tb uma laney da série "hard core" d 15 watts, tudo direitinho por 380 (acho), mas não sei se essa caixa é boa por ser pra um som bem diferente do meu (quero mais mpb, pop, soul, funk... nada rasgadão.)
    por fim, achei um warm music d 30 watts, pequenino, 250 pila, tudo certo, só q a entrada d cd é em rca stereo. acham q tem problema isso?
    e warm music é uma boa marca?? será q é muito abaixo das outras q citei???

    por favor me ajudem! :^(

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vai de CRATE GX-15! Warm eh uma merda! Falo isso pq tenho um crate GX-30 e jah tive um Warm!

    FLW

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o warm é um "HOT DRIVE HD 22" e o marshall é um "MG 10CD" q tá 329 na promoção.

    wppereira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo,

    Warm é sorte!! Conheço pessoas que tiveram problemas, mas o meu eu adoro...se bem q é o pre-valvulado deles...e tem um puta timbre, muito melhor que meteoro e tal, além de ser mais barato...

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e tem um puta timbre, muito melhor que meteoro e tal
    Realmente gosto nao se discute....


    Eu jah tive um warm, e graças a Deus eu me desfiz dele! E nao comparo Warm com Meteoro! Meteoro eh muito mais ampli! MInha Opinião!

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um warm...testei um meteoro e eu percebi meteoro eh uma merda....sem comparaçao naum tinha altura era dificiu de regular distorçao ruim...

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ecmdesigner
    Toquei num warm 112 gt e odiei.....
    o drive é horrivel...... o timbre tb nao gostei... foi o uncio que toquei....
    nessa faixa de preço e dificil .. talvez um Behringer

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aí, eu tava pensando....

    se for só pra estudo, será q um bom fone e uma mesinha d, sei lá, uns quatro canais num já rola um som legal não?? daí eu poderia aproveitá-a pros meus projetos futuros d tocar na noite... q acham da idéia?

    luisfelipe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well
    cara um fone ateh que seria legal vc comprar .....
    mais uma mesinha eu axo desnecessario totalmente agora para voce.... o esquema é guita > ampli.... vc tera um estudo legal

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hmm... e sobre o fone, assim, economizando mais ainda, posso ligá-lo direto na pedaleira q dá pra estudar legal, não acham?

    Red Baron
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well
    Tenta achar um Behringer GM108, parece ser bom!!!
    Esse site é americano, mas não é díficil achá-lo no Brasil, já o vi em várias lojas, acho que estava em torno de 300 Reais!!!
    http://www.elderly.com/new_instruments/items/GM108.htm

    Leonardo Buck
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aí amigo o hd 22 da warm music é muito bom, tem uma das melhores distorções em relação aos outros amplis tem equalização em três vias, pedal footswith para distorção, entrada rca stéreo para discman ou similares com controle de volume independente...... estou vendendo o meu por 200,00 pois agora estou tocando contrabaixo........
    vc pode ver o anúncio no mercado livre pelo link abaixo ou mandar um mail para leonardobuck@yahoo.com.br se tiver interesse
    Abraço
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31826055

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp para estudo...