Baixo ganho na distorçao V-tone210, problema, oq sera?!

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # jun/09


    Bom, comprei um behringer v-tone 210 a um tempo atrás, ate entao tudo normal, aumentava, diminuia o volume, ganho e drive normais..

    Mas um tempo pra ca, notei que o ganho da distorçao dele diminuiu, testei a guitarra em outros amplis, tah normal, parece que éh nele mesmo.

    Contatei um cara rsponsavel pela assistencia da behringer, ele disse que ainda num tinha pegado um defeito parecido, mas disse q se eu procurar um tecnico que entenda de amps, ele sabera resolver...

    Acho que isso começo dps q toquei por algumas horas numa apresentaçao da minha banda, com um volume um pouco elevado..

    Gostaria de saber alguma opinião de vcs, se tem ideia noq seja o defeito, jah abri ele, parece que num tem nenhum mal contato na entrada do cabo, quanto ao resto num entendo, preciso da ajuda d vcs..

    valew!

    sherminnador
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguem por favor, que entenda d drives de amps???

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sherminnador

    Provavelmente um dos gdi que ele tem embutidos para fazer as distorções está com defeito, o soda é que eles forem montados como é o gdi pedal, é tudo smd e bem complicado de mexer...

    Mas claro, isso é um palpite só hehe
    Depende nmho de assistência técnica olhar isso.

    sherminnador
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas
    kra, na verdade a assistencia tecnica fica em outra cidade, a bons km daki... keria ver se tem a possibilidade de levar em algum lugar por aqui mesmo... sera q tu pode me falar um pouco mais disso??

    valew!!

    sherminnador
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mais alguem?? hehe

    sherminnador
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo ganho na distorçao V-tone210, problema, oq sera?!