distorção de amp hibrido x distorção de pedal

    Autor Mensagem
    lucasgt
    Veterano
    # abr/11


    Galera, qual distorção fica melhor: a distorção de um amp hibrido (pre valvulado), ou a distorção de um pedal ligado num amp hibrido?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lucasgt
    depende do amp e do pedal

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    depende do amp e do pedal [2]

    lucasgt
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    por exemplo o Laney Lv300 Twin e o pedal Simulamp (Hobbertt) ou Power Drive (Fuhrmann)

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Seria de muito bom censo se você testasse e tirasse suas próprias conclusões.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    lucasgt
    nunca ouvi a ds do laney. e esse pedal gt2 é m simulador de pré de amplificadores famosos e falam bem das simulaçoes dele.
    porem, quem tem que dizer qual distorçao é melhor num é ninguem no mundo alem de vc. vou te dizer pq
    - quem vai toca é vc.
    - quem vai regular é vc
    - quem tem que gostar do timbre é vc cara
    pelo menos é assim que eu penso.
    timbre é uma das coisas mais particulares do mundo, vc toca, vc ouve e vc gosta, simples né. vc ja tem o amp e os pedais???
    se tem regule eles e veja qual vc prefere. se nao tem teste todos e veja o que prefere.
    vlw.
    EDIT: cara acho que vc já pode fechar tópico, sua pergunta ja foi respondida, ou melhor, deve ser respondida por voce mesmo.

    tmiranda
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: tmiranda
    · votar


    Galera, qual distorção fica melhor: a distorção de um amp hibrido (pre valvulado), ou a distorção de um pedal ligado num amp hibrido?
    Lucas
    Experimenta os pedais que citou, no canal limpo do amp e melhor pega um bom overdrive e coloca pra empurrar o canal sujo do seu amp, talvez soe melhor ainda.
    abraço.
    T. Miranda

    rond
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um valvestate vs100 da marshall uso um ts 808 pra empurrar a distorção e fica foda!!!!

    FLPATG
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vale a pena o investimento em um híbrido como o Marshall Valvestate VS65R ou o Fender FM65R? Eu vi ambos usados por R$1400,00.

    O Fender eu tive a oporunidade de testar, gostei muito do drive dele.

    Eu tenho uma Epiphone G400, gosto de tocar AC/DC, Led Zeppelin, ZZ Top, Rolling Stones e tal, seria uma boa um desses amps?

    Valeus!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FLPATG
    depende, cara...
    valer por 1200 vale sim, sao amps muito bons! mas, o que vc quer?? é akilo, né, uma simulaçao, sao bons, sim, mas as vezes nao é o que tu precisa!
    vc vai tocar apenas em casa?? ou faz apresentaçoes tbm?? quer tirar um timbre ao menos parecido com o de seus guitarristas preferidos, ou um timbre próprio?
    se vc quer fazer um timbre próprio, tiver grana pra investir numa pedaleira legal, eu com certeza iria de fender, esse marshall é muito bom tbm, mas dentre esses 2 iria de fender mesmo...
    é um amp muito bom, o unico problema é a falta de controle de medios, fora isso (e com uma pedaleira boa) vc faz a festa

    FLPATG
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    vc vai tocar apenas em casa?? ou faz apresentaçoes tbm?? quer tirar um timbre ao menos parecido com o de seus guitarristas preferidos, ou um timbre próprio?

    Só toco em casa mesmo, e sobre o timbre, eu só quero tirar um drive maneiro pra rock n' roll.

    Tenho um Condor GX-10, meu primeiro amp, tô com ele há um tempo, e a entrada do cabo de energia quebrou. Acho que não vale a pena consertar, então eu pensei em comprar um amp novo e melhor.

    Valeus!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorção de amp hibrido x distorção de pedal