Sabe de alguém q faz um pré-ampli de baixo ganho com som de fender

    Autor Mensagem
    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06


    Por favor, se alguém souber, to querendo um pré-ampli tipo aquele Mteoro Doctor drive (Pré-ampli de chão), mas com um som mais pra Fender Bassman ou Fender Hot Rod Deluxe (som mais pra Blues) de baixo ganho.

    P.S. Baratinho por favor....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hibasaki
    Procure no Mercado Livre e aqui no Fórum mesmo o grande Augusto Pedrone, pois ele confecciona esses dispositivos.
    Abç

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ^Obrigado,
    Como assim procurar no Mercado Livre??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hibasaki
    Ele vende esse produto lá. Procure em "pedais"
    Abç

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mas desse jeito q eu to pedindo mesmo??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hibasaki
    Cara, consulte o site www.pedrone.com.br
    Abç

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Esse pedal valvulado da EFX eh baum ??

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hibasaki
    Buenas!Vc está a procura do pedal ideal, que todo músico quer :barato,bom, simula o amp que vc quer em qualquer outro, e ainda valvulado....
    Bem, vamos ser realistas, fazer um pré ou comprá-lo, é fácil, porém vc tirar o som desejado depende de diversos fatores que por muitas vezes foge ao nosso alcance.Primeiro, vc tem que ter um bom ampli, só por aí vc chega bem próximo do som que deseja, o resto é ajuste de pedal.O ambiente em que vc toca também influencia no timbre.Não espere que vc consiga tirar no palco o mesmo som que vc tira em seu quarto ou estúdio.Ao meu ver vc deve primeiro buscar a sua identidade musical, sem dar muita bola para os amigos que dizem que este ou aquele pedal ou ampli é o bicho...O que é bom pra eles pode não satisfazer vc( senão todos namorariam a mesma garota, não acha?).Assim é na música, o sucesso vem para quem tem identidade.Pense nisso, monte um bom set básico e ...sucesso!!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs
    vc deve primeiro buscar a sua identidade musical, sem dar muita bola para os amigos que dizem que este ou aquele pedal ou ampli é o bicho...O que é bom pra eles pode não satisfazer vc( senão todos namorariam a mesma garota, não acha?).Assim é na música, o sucesso vem para quem tem identidade.Pense nisso, monte um bom set básico



    Fala Carlos!!!bom acordar e ler isso!! ( hoje é feriado aki por isso acordei recem ) rsrs
    sabias palavras as suas, graças a deus eu ja sei disso, mas as vzs a gente balança, começa a duvida da propria sombra, de tanto ler coisas opostas a isso e de pessoas de renome.
    o resto do texto tbm é otimo, mas pra min akilo ja é fato, é incontestavel, naum me restam duvidas!!
    e me arisco a dizer q a umidade do ar e temperatura tem grande influencia sobre o falante, kem nunca percebeu q o ampli soa diferente conforme o dia? por isso acredito q seja o falante sofrendo as alteraçoes do tempo! ou o proprio ar propagando as ondas de forma diferente devido a (umidade) ou sei la oq!!!
    de fato o som q vc tira depende de tantas coisas q nem nós sabemos, as vzs percebemos as diferenças mas naum sabemos explicar o porq.
    e é de se pensar em quanto o ouvido humano é perceptivel né!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelogatinho
    Boas Marcelo, tudo bem ? Me diz uma coisa, à respeito do teu ampli, vc quer deixar ele completo, com pré e tudo, ou gostaria de fazer um power tipo o lançamento da Meteoro, para usar com V-AMP ou coisa parecida?Um abraço!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vc quer deixar ele completo, com pré e tudo, ou gostaria de fazer um power

    Opa, acho q seria melhor deixa ele completo, ja q naum concigo usar pedais!!! pro meu gosto quanto menos quinquilharias melhor.
    ontem a noite desliguei ate meu boss rv5 do laney! ele tem um controle fx return q vc quantifica o efeito, e isso acaba adicionando ganho e agudos no som!, com ele no zero o som fica mais macio e aveludado! rsrs

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Axei um pedal/préampli q eh bem o q eu to querendo:
    EFX Tube Preamp

    Esse aí eh bom??

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelogatinho
    Tá falado!Um abraço!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hibasaki
    Parece bom.Vai fundo!

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tava falando com o cara da EFX (muito legal e prestativo aliás), pq esse pedal soh tem uma vávula e axo q eh melhor colocar mais uma, mas ambas eu instalaria a 12AT7 ao invés da 12AX7, assim daria menos ganho, mas um pouquinho de ganho a mais do q soh uma 12AX7, pq eu axo q se eu empurrar essa unica vávula com um pedal (Tubescreamerou parecido,soh uma empurradinha de leve mesmo) naum vai fikar legal.
    O q vcs axam??

    Hibasaki
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Inclusive eu queria saber, pq eu ainda estou um pouco confuso, como ia funcionar, eu teria de ter uma caixa com potência pra ligar neste pré-ampli pra poder tokar ou eu posso mandar direto num gabinete o pré sozinho??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sabe de alguém q faz um pré-ampli de baixo ganho com som de fender