Amp de 50W com muito ganho

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # dez/03


    Estou querendo um amp bom de 50w mas naum tava querendo paga muito no maximo uns R$600 ele pode ser usado...eu uso pedais analogicos e muito raramente pedaleiras.. toco muito meallica...e iron.. praticamente so isso.. entao necessito de um amp com MUITO ganho.. o meu antigo era um kute 60 da staner e naum dava...qual amp vcs me recomendam...naum sei se tou falando bobeira.. mas seria legal uma marca brasileira que ai sai mais barato...

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meteoro space ou meteoro atomic drive (o grande) ... tao nessa faixa de preço + ou -...

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acho que o melhor seria o Bandit, mas sai mais do que isso, em torno de 1000 pilas imagino.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o chorus simulator 50 ou 100 da meteoro usados tao nessa faixa de preço...e tem foot para selecionar uma super distorção..eles tem 4 canais...2 limpos e 2 drives...

    beozonte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Meteoro vulcano : ) o atomic eu testei na minha gibson les paul e fico péssimo os knob de grave e agudo nem fazem diferença coloco super agudo e fica super grave bahhhhhhh sem peso testado com SD-1 + compressor + OD-3 (boss)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 50W com muito ganho