Ajuda com amplificador

    Autor Mensagem
    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Frusciante_Jhon


    Galera ajudem por favor..eu dei uma pesquisada porem os tópicos q tinham alguma coisa relacionada ao assunto jah estao velhos.
    Bom..eu entrei em uma banda de heavy metal... tudo certo porém meu cubo eh baixo pra porra e os solos ficam apagados assim como a base fica baixa..sendo assim eu tenho q tocar com o volume no talo e o cubo fica chiando nuss eh muito ruim.

    Meu amp eh um Meteoro Nitrous Drive (15W) eh ótimo para estudo porém naum da para sair tocando com ele..

    E eu queria saber se vcs conhecem algum amp bom de uns 80w para cima e que aguente bastante grave ja que eu uso bastante ..quato a distorção o cubo naum preciza ter uma tão boa pois eu tenho um jackhammer e um Sansamp gt2..tah ai galera minha duvida..
    desde jah eu agradeço ;D se precizarem de alguma ajuda sobre os pedais jack e gt2 eu posso ajudar..

    ah jah ia me esquecendo tem q estar na faixa de preço de 700 reais mais ou menos! a verba tah curta =/ vlw

    Liro_Points
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Tem que ter falante de 12"...
    Nesse caso: Grate GT65. Ou Meteoro Space Bassman, que é de baixo, mas responde muito bem com guitarra e tem reverb.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    quando eu entrei na minha primeira banda também tocava num meteoro 15w...
    uashausa eh mto chiadeira


    tem um meteoro pra baixo q tem uma potência legal e soa bem na guitarra..

    TFHG
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olá! Nessa faixa de preço, dê uma chance para esse aqui:

    Sheldon GT 1000RV

    Custa entre 650,00 e 700,00 (no ML tem dele).

    Estou com um aqui, e é bem interessante!

    abraços

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É o falante tem de ser de 12' e nessa faixa de preço procure um usado.

    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarUser
    vc entende meu problema neh..hahaha

    todos
    aew galara vlw pela ajuda ai..mais agora sergiu uma duvida...tocar guitarra em amp de baixo naum perde um poko do timbre da guita ?!?

    roxy
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: roxy
    · votar


    Frusciante_Jhon

    Claro que perde, se não não haveria amp para baixo e para guitarra, como vc regula os agudos num set assim? dá para tocar, o falante aquenta até mas vc perde os agudos e esquemas para guitarra.

    Rocadono
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Salve, galera!
    S.O.S.
    Liguei um cubo ROXY PM 1000 de 110v na corrente 220v... e aí já sabe, queimou. Tá difícil de consertar.
    Alguém, por favor me consegue o esquema desse amplificador (ROXY PM1000). ou me indica onde comprar o esquema, baixar...
    e-mail: douradodobem@gmail.com
    Ajudaê, galera!
    VLW D+!!!

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Tensão 110 ou 220... O lógico é que queimou a ponte de diodos e talvez vaporizou algum eletrolítico. O segundo é fácil de ver, pois ele ou está estufado Sem ver, é muito teórico.

    Já sobre manuais de serviço, raramente se acha estes dos OEM's. Mas são geralmente circuitos manjados, com componentes genéricos. Aconselho que leve a um técnico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com amplificador